10 de jan de 2016

ESCOLHA DIVAS



BOM DIA AMORECOS!!!

E a minha primeira Escolha Divas do ano está na área, então bora lá...


Escolhi um item que eu comprei a pouco tempo, eu estava com muitos coins e resolvi ir ao plaza tentar gasta-los em algumas coisas boas, até que encontrei um item que é bem bonito por sinal e eu adorei a estampa que é essa saia:


Ela é da loja Pretty n' Love e é em coins, então se você não tiver ela, eu super indico, ela ainda está no plaza. Resolvi escolher ela e montar um look mais calmo, com uma cara de domingo e tal, como estou viajando, tenho passeando bastante e esses dias vesti um look bem parecido, só que a minha saia é um pouco mais curta kkk. 



Blusa: Nelly.com
Clutch: Royalty
Sandália: Decades

Gostaram amores, da escolha divas de hoje? Tenham um ótimo domingão amores








10 comentários:

Tassia Amaral disse...

Nossa que linda, um look light para esse domingo. Aproveite bastante os passeios bjs :*

Luana Cazarin disse...

Q lindoo...vc sim sabe fazer de itens em coins valerem ouro.vou conferir se ja tenho essa saia antes q ela saia do plaza...

Maria Isabel disse...

Que look lindo, amei!

Yasmin Stardoll disse...

Que look lindo!

symplyFashyon disse...

lindo LOOK.
BJS

Stardoll PinkVivianny disse...

Look bem carinha de saída com a família pra um restaurante calminho... escolha super apropriada pra esse domingão! =3

Livia1606 disse...

Amei a dica! Nunca tinha sequer prestado atenção na existência dessa peça, adquiri a minha e adorei!

Monique Santos disse...

Simples mas cheio de charme.

Débora Silva disse...

Amei o look, vou me inspirar

Larissa G. disse...

Lindoo look, comprei a saia ♥