Escolha Divas

Por Juh - 11 janeiro


Olá meus amores!

Como começou a segundona de vocês? Vamos de look do dia?



A peça de segunda é um colar que já me ofereceram muitos stardollars, mas eu não vendi porque além de lindo, esse colar da Evil Panda é diferente e original.


Fiz um look que o destacasse completamente, então fui de preto mesmo com detalhes em marrom por causa da jaqueta de couro MARAVILHOSA que a Callie's trouxe de volta a algum tempo.


Lá no Pose Up, vocês encontram todos os itens utilizados.

Gostaram do look de hoje? Não deixem de comentar!


P.S: Amanhã tem "SOS Divas" com mais looks divosos para inspirá-los.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. linddaa..foi uma bela escolha de acessório..

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da escolha das peças, ficou muito linda essa combinação

    ResponderExcluir
  3. De fato, nesse all black quem se destaca mesmo é o colar. E eu mal posso esperar por amanhã com o SOS.

    ResponderExcluir
  4. Lindo acessório e ficou bem nesse look black.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse colar e nunca uso, boa escolha.

    ResponderExcluir
  6. Lindo look! Amei esse colar

    ResponderExcluir
  7. Ficou meio rocker, street style, eu gostei! To ansiosa pro SOS Divas ♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!