14 de jan de 2016

ESCOLHA DIVAS


Bom dia amores!!! Prontos para mais uma escolha minha?!


Pra hoje eu escolhi uma blusinha bem fofinha que eu quase nunca uso, mas que é super delicada não só pela cor, mas também pela estampa


Minha escolha é da loja Pretty n' Love e infelizmente ela não está mais disponível no plaza,
mas vocês podem pesquisar no bazar caso vocês queiram, acredito que não seja muito cara. E o look que eu fiz com ela vocês conferem abaixo!


Além da blusa eu usei na composição do look!

* Calça - Wild Candy
* Bolsa - Sub Couture
* Sandália - Oferta Especial

E aí, o que acharam da minha escolha e do meu look?!

Beijocas!

7 comentários:

Maria Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Isabel disse...

Seu look ficou lindo Carol,adorei as cores que vc usou!
Essa blusa é muito delicada, amei!

Luana Cazarin disse...

Ameii...e essa calça ainda é em coins nss nem parece, a bolsa super combinou com a blusa parece até q foram feitas uma pra outra!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Look lindo, bem delicadinho!

Débora Silva disse...

Achei leve e com a cara da primavera, ótimo para um passeio

Monique Santos disse...

Bem delicado mesmo esse look,adorei a bolsa !!!!

Tassia Amaral disse...

Eu amei o look a combinação das peças foi de muito bom gosto,eu gostei muito da bolsa ela é show gostei muito.