17 de jan de 2016

ESCOLHA DIVAS



BOM DIA AMORECOS!!!


Amores para minha escolha divas de hoje foi inspirada num look que eu vi na net, e ai tentei reproduzir ele no Stardoll, eu quase que não consigo trazer ele, pois, os itens que compõem o look, a maioria já foram escolhidos em alguma escolha da semana, mas então me apareceu um item que eu super amei, que foi essa calça:


Essa calça ela fez parte do Gift o Meter que teve recentemente no Stardoll, que veio com uns itens bem legais e essa calça foi um desses itens que eu gostei muito e compraria se viesse em alguma loja no plaza. Ela é bem moderna, temos muitas calças nesse estilo, então da para substituir ela bem fácil por outra. E com essa calça montei esse look:




Blazer: Balmain
Suéter: Nelly.com
Blusa: Nelly.com
Sandália: Y.Hollywood
Bolsa: Y. S. Laurent 


Gostaram amorecos? Espero que sim, tenham um ótimo domingão, curtam bastante, fiquem bem.


6 comentários:

Monique Santos disse...

Adorei essa calça quando ganhei ela,dá para montar muitos looks com ela.E adorei essse look que você criou.

Luana Cazarin disse...

Amei o look...eu TB adorei essa calça, o gráfico dela é tão perfeito!!

Clevane Dias disse...

Ficou lindo ! Tb amo essa calça , super estilosa . Tenho todas as peças que vc usou no look , so vou mudar a blusa "get it" .

Stardoll PinkVivianny disse...

Não sei se gostei das sobreposições, mas o look tem muita personalidade.

Tassia Amaral disse...

Eu amei o look, essa calça é linda mesmo, das peças que ganhei ela foi a que mais gostei.

symplyFashyon disse...

Amei este LOOK e a escolha .
BJS