Escolha Divas

Por Juh - 18 janeiro


Bom dia meus amores!

Antes de começar a escolha de hoje, gostaria de avisá-los que não recebi nenhuma inscrição no SOS Divas da semana passada, então ele não será postado nessa terça e sim na quinta, se houverem inscrições.

Agora sim, vamos de Escolha Divas!

Confesso que quando está friozinho sou muito adepta dos cachecóis e lenços, então trouxe um na escolha de hoje que comprei na Nelly a um tempo atrás por 7 stardollars.


Olhem só o look que fiz com essa belezura:


Tudo o que foi utilizado, vocês conferem lá no Pose Up.

Não deixem de comentar o que acharam!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei do look como você montou,apesar que não uso cachecóis no Stardoll e nem na real life.

    ResponderExcluir
  2. cachecol não é meu forte...mas adorei o LOOK.

    ResponderExcluir
  3. Confesso q não sou mt fã de cachecol...não curti esse sobretudo, mais os demais tem talento!!

    ResponderExcluir
  4. achei que ficou bem fashion, o cachecol é lindo. Eu confesso que raramente eu uso cachecol no look, sempre esqueço de colocar, e fica muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. E de supetão acabou de chegar ao plaza uma nova coleção da Winter Peak (decoração)!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já havia visto no Pose Up! e é bem de friozinho mesmo

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!