25 de jan de 2016

Escolha Divas


Bom dia meus amores!

Vamos de Escolha Divas?


A cintura alta é uma super tendência. Tentando fazer esse look, percebi que tenho poucas no armário, tanto da real life, quanto do Stardoll. Uma das minhas preferidas é essa que ganhei no gift oh metter de Páscoa.


A calça que eu queria usar no look seria uma jeans mais escuro, só que ainda não tenho uma assim no Stardoll, e se não tem cão, caça com gato, não é verdade?


Todos os itens utilizados, estão lá no nosso parceiro Pose Up!

Gostaram do look de hoje? Não deixem de comentar!


*PS: O SOS Divas irá ao ar somente na quinta-feira, então ainda dá tempo de se inscrever, hein?*


6 comentários:

symplyFashyon disse...

tá lindo assim Juh <3
BJS

Monique Santos disse...

Gostei do look!!

Luana Cazarin disse...

Linda S2

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu consigo me imaginar com esse look na vida real. É algo q eu realmente usaria. Gosto muito quando isso acontece!

Tassia Amaral disse...

Eu achei lindo, logo quando ganhei a calça eu não gostei dela. Mas com o passar do tempo eu comecei a fazer looks com ela e acabei gostando cada vez mais da peça.
Essa sandália tbm esta muito linda amei.

Maria Isabel disse...

Amei seu look Juh, eu tenho essa calça e uso muito.