ESCOLHA DIVAS

Por Lilla - 31 janeiro



BOM DIA AMORECOS!!!



Sexta-feira veio a loja Antidote, na minha opinião a loja deixou a desejar e para mim poucos itens se salvam dessa coleção, eu gostei de 4 itens e um deles foi esse.



Eu super amei esse casaco, estava querendo a muito tempo um assim, ele poderia ter vindo em uma loja normal né, ai seria melhor ainda, eu sou apaixonada por casacos grandes e se for nesse estilo ainda, com detalhes de mãos fico mais ainda. E com ele eu montei um look um pouco ousado, mas que eu não achei nada vulgar e sim sexy.


Para quem comprou ele, aproveite, podemos montar diversos looks diferentes, um estilo de look bom para montar com ele é o Street, fica ótimo com casacos assim, ele é bem descolado, difícil errar com ele, então se joga.


Macacão: Y. Hollywood
Sandália: Y. Hollywood
Clutch: Oscar de la Renta


Gostaram amorecos? Tenham um ótimo domingão, aproveitem, curtam bastante, pois o mês acaba hoje e para quem estuda e tal, as ferias está acabando haha.







  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Arrasou..amei mt o look..é uma pena nem todo mndo poder comprar o casaco..

    ResponderExcluir
  2. Essa foi uma das duas peças que gostei e comprei. Ficou lindo o look amei. Mudando de assunto tem 3 presentes na minha suíte acho que esta bugado, pq quando eu abro a caixa ela esta vazia :( Alguém mais com esse problema?

    ResponderExcluir
  3. Tassia, comigo aconteceu a mesma coisa! Deve ser um bug dos presentes 400 milhões de membros, slá.
    Lindoo look! eu comprei esse casaco tbm, amei ele

    ResponderExcluir
  4. lindo look, também amei e comprei esse casaco. Tassia acho que são os presentes de 400 milhões

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm acho pelo menos foi isso que pensei, mas que saco não conseguir abrir as caixas rsrsrs :/

    ResponderExcluir
  6. Uau, q ryca! O look ficou sexy e sofisticado. Gostei muito!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!