FALLEN ANGELS IS BACK!

Por Aninha -1993 - 04 janeiro

Bom dia!!!
Os novos itens Fallen Angel já estão no plaza.
Apesar de preto ser a minha cor favorita,e essa loja ter a minha cara não gostei de nada dessa vez.
Com itens que variam entre 8 e 19 stardollars sem desconto.

E vocês gostaram???


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei de algumas coisas, mas n vou comprar nada por enquanto, exceto o choker de sc que já comprei.

    ResponderExcluir
  2. Só comprei o item de scs, se tivesse dinheiro compraria a calça preta de cós-alta ela pft *-*

    ResponderExcluir
  3. Os itens estão bonitos, só tem que combinar com outras peças. Mas não vou comprar nada. Espero que o stardoll faça 50% off logo logo

    ResponderExcluir
  4. Eu sou xonada nessa loja...mais dessa vez não teve nada q me faça enlouquecer!! eu estou deichando as lojas permanentes para depois q as tributes saírem do plaza!!

    ResponderExcluir
  5. Também gosto dessa loja,mas confesso que desta vez as peças vieram muito fracas.

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei só o item em SC, mas depois que as tributes forem embora a única peça que vou comprar é a blusa com mangas cinza.

    ResponderExcluir
  7. Só um item em coins? Q retrocesso!

    ResponderExcluir
  8. Só irei comprar a blusa com listra preta

    ResponderExcluir
  9. MSM a coleção não ter vindo divina eu vou ficar esperando a resenha...
    Será q sai hj..

    ResponderExcluir
  10. MSM a coleção não ter vindo divina eu vou ficar esperando a resenha...
    Será q sai hj..

    ResponderExcluir
  11. Não gostei de quase nada, essa coleção veio fraca.

    ResponderExcluir
  12. bem poucos itens me agradaram.

    ResponderExcluir
  13. Gente alguém viu se veio a resenha da Callie? Eu não achei, queria muito ver a resenha :(

    ResponderExcluir
  14. gostei de algumas peças ♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!