HOT BUYS DE JANEIRO - CASCADE NECKLACE

Por Nefhertare - 24 janeiro


OLÁ STARSSS...



HB chegando ontem no plaza.

O CASCADE NECKLACE veio custando  13 stardollars e com desconto
sai por 12 stardollaras para quem é ROY.


Como sempre para conferir no provador, só clicar no banner.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. zzzz provavelmente esse foi o último que colocaram só pra completar 10... Se pelo menos fosse um colar normal estaria bom

    ResponderExcluir
  2. Não curti, os HBs estão me decepcionando muito

    ResponderExcluir
  3. indo olha...mas meio exagerado-o.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei, achei muito grande :/

    ResponderExcluir
  5. Se fosse só o colar eu comprava...

    ResponderExcluir
  6. Me lembra a coluna vertebral!!! Não curti.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKK coluna vertebral, não tinha pensado nisso. Ao menos os ossos dela valem ouro :v

    ResponderExcluir
  8. Quando o vi, só consegui pensar na vista ventral de uma coluna vertebral:
    http://drthiagomattar.com.br/wp-content/uploads/2015/06/coluna-vertebral.png

    Monique, eu havia falado isso ontem pela manhã em outro blog. Pensamos igual! Hahaha

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!