14 de jan de 2016

LAST CHANCE OSCAR DE LA RENTA!

Bom dia lindezas!!
Mais uma tribute de fim de ano está se despedindo de nós.
Últimos dias para comprar na Oscar De La Renta.
Se ainda não comprou algum item e está na dúvida clique aqui
 para dar uma conferida na resenha.
Pretendem comprar algo??
Beijos

7 comentários:

Luana Cazarin disse...

MDS vou lá conferir se me falta algo...espero q venha mais edições de Oscar de La Renta pq é td mt divino!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Pode ir pela sombra pq já comprei tudo q eu queria. Só faltou o vestido salmon, mas desse não faço questão. E o vestido assinado por ele é só pra Royalty :(
Inclusive, se alguém aqui q for Royalty puder comprar pra me vender pelo mesmo preço depois, eu agradeço.

Monique Santos disse...

Acho que só comprarei mesmo o vestido branco com cinto e só !!!

Tassia Amaral disse...

acho que não preciso de mais nada chega de gastar kkkk, comprei 4 peças dessa loja.

Nefhertare disse...

eu amei tanto essa loja que até to triste com sua saida , mas espero que volte mais vezes, pois vamos combinar, essa foi uma das tributes mais lindas, apesar da coleção ser mais gala, não canso de olhar esses vestidos.

Luana Cazarin disse...

Ss Nefh é td mt lindo com gráficos maravilhosos.. Eu comprei uns vestidos mais o problema é q não tenho vontade de usalos no dia-dia,só em ocasiões especiais...

emanuelly-4 disse...

Até quando vai? ??