20 de jan de 2016

RESENHA - BONJOUR BIZOU


OLÁ STARSSS....


A BONJOUR BIZOU chegou ao plaza, com seu jeitinho singelo, numa coleção pequena, poucos acessórios dessa vez e também com peças mais quentinhas, mais para meia-estação.

Vamos dar um giro fashion por lá???

Vem comigo!!


Numa coleção bem despretenciosa a BONJOUR BIZOU chega ao plaza com um estilo bem clássico.
Acessórios que vão de itens mais fashions como o chapéu e a bolsa para um estilo mais casual das botas da coleção.
Nas roupas de shape simples, o destaque ficou para o colete de franjas e a calça estampada, os itens
com ares mais fashionistas da coleção.
De resto, tudo na zona de conforto do fácil de usar, fácil de combinar, sem grandes designs nem estampas com mais personalidade.
Isso não quer dizer que não tivemos boas peças, a vantagem das peças clássicas é exatamente isso,
são coringas. Uma peça simples pode ser o ponto de partida para um look superfashion.
Esse é o desafio da moda, criar, recriar , nessa metamorfose de estilos.



Hoje foi bem light, a coleção não é ruim, mas também não é um assombro, então,
entre o certo e o duvidoso o que vale é o seu gosto pessoal.

A dica, compre somente se for usar.
Tente pensar em 3 looks pelo menos com cada item, isso significa que
ele não vai mofar no fundo do seu closet.









10 comentários:

Luana Cazarin disse...

Ai Nefh nessas horas eu nem consigo pensar, pq se eu gostei e posso eu compro sem nem pensar...mais da BB de hj as coisas q mais me chamaram atenção foi a bolsa e a blusinha branca com o lenço tb me conquistou...por enquanto acho q só vou ficar com isso, o resto depois bem depois eu do uma olhada se compensa levar mais alguma coisa..

Tassia Amaral disse...

A única peça que me chamou a atenção foi blazer cinza, vou pensar se compro ou não. Ainda bem que temos tempo para pensar vai que até lá sai um mais lindo e com gráfico melhor.

Leydy Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Tássia, tem um blazer muito parecido com esse na Fallen Angel, q é em coins. Vc pode comprar e ficar usando até decidir se compra esse ou não.

Gostei muito do cinto, achei esse "BB" muito chique e é um cinto q sai da linha do básico por conta da sofisticação q lhe é empregada. O chapéu é bonito, aliás, se tem dois acessórios q eu acho muito chiques, quando bem usados, são chapéu e óculos, pena q no Stardoll eu não sei usar, só na real life mesmo e acho q não combina com minha doll. A bolsa e os sapatos vieram muito sofisticados e é exatamente isso q eu adoro na Bizou e na Nelly: elas conseguem ter peças sofisticadas com uma pegada mais casual, mais fácil de usar, principalmente a Bizou pq a Nelly tem umas coisinhas mais despojadas. A encharpe de tricô é um charme, dá um ar pesado sem ficar sufocante. Gostei do poncho nos spoilers, mas quando provei na doll, já não curti tanto por ficar muito lá em cima, por ser tão fechadão. Das blusas brancas, prefiro q com lenço por ter esse diferencial mega fofo. A blusa rosa tem um estilo liso, básico, mas uma cor q eu adoro, um gráfico relativamente bem feito e bom caimento. Essa meio alaranjada é puro amor - bem delicada, com um nozinho bem meigo. O colete é um dos meus itens prediletos por ser sofisticado e bem posicionado; facilita a montagem de um bom look de inverno por ser lindo, "peludo" e bem estruturado, fora a cor, q é um charme e sai do pretume costumeiro dessa época. O blazer também me agradou muito, pois é um item bem curinga e ficou lindo no corpo da doll; ele é justo, mas não tem perigo de deixar um pedaço da blusa aparecendo. Achei q o casaco e o chamise ficaram muito fechadões, muito pesados e masculinos. Não gostei de nenhum! O vestido bicolor tá um doce, ficou realmente lindo na doll, com essa fenda q conduz a um tecido branco; nas dolls mais clarinhas, vai parecer q é um pedaço do corpo. O outro vestido tem uma estampa bem vibrante, apesar dos tons neutros; pena q o modelo do vestido o estragou totalmente, pois o deixa sem graça, sem vida. A saia tem um estilo bem casual e bem sofisticado, devido a ter uma estampa sóbria, uma cintura alta e uma cor neutra. As calças, cada uma em seu estilo, uma totalmente diferente da outra, me agradaram por terem ficado bonitas no corpo da doll e por serem bem estruturadas. O suéter e a calça for men estão muito bonitos, me lembram itens da Tommy Hilfiger.

Ianca Brito disse...

O shape da calça flare é linda, mas a estampa não me convenceu.
As pregas da calça cinza realmente são lindas, mas acho que valha a compra.
Adorei as peças dos meninos.
Gostei de uma peça e duas mais ou menos.
Não comprei ainda pq to cheia de roupa que ainda nem usei no gurda roupas das minhas últimas compras kkk

Débora Silva disse...

Eu gostei da coleção, tem peças bem legais, o blazer cinza me lembrou um YSL. Mas não me apaixonei por nada.

Monique Santos disse...

Gostei do maxicolete e somente isso.

Tassia Amaral disse...

Obrigado Vivi vou dar uma olhada nele.

Bianca Freire disse...

Eu gostei da gola, por causa do gráfico dela que está lindo, do poncho que tem um estilo muito legal, a camisa branca eu adorei por causa desse lenço, que a diferenciou das demais, e a blusa caramelo (foi o tom mais próximo que eu consegui identificar, alguém sabe o nome dessa cor?) que é uma graça e como a minha doll é branquinha, ela super destacou.
Essa coleção veio bem básica, tenho reparado que ultimamente o stardoll tem apostado em coleções mais básicas, estou sentindo falta das peças mais estilosas... Só me lembro de coleções mais estilosas nas tributes, com peças diferentes e tal

symplyFashyon disse...

AJudou bastante a resenha...
Mas só vou poder comprar o cinto.
rsrsrs
BJSS