18 de jan de 2016

RESENHA DIVAS - APRÈS SKI

OLÁ STARSSS...




A APRÈS SKI veio na sexta.
E hoje tem resenha!!!


Apesar do tema da loja ser invernal, os itens não vieram tão "quentinhos" assim.


Na verdade a parte gráfica e a parte de estilo veio bem fraca.
A loja é bem monótona, sem nenhum item apaixonante.
Os acessórios também deixaram a desejar.
Em pleno inverno , o Hemisfério Norte, onde fica a sede do STARDOLL, a coleção veio
sem inspiração, sem um estilo bem definido.
Os gráficos mais uma vez, que ao invés de melhorarem, voltam com aquele toque preguiçoso
e apagado, o que desvaloriza ainda mais as peças.
Sem sombra de dúvida , essa é uma das piores coleções atuais do Stardoll.
Amadora, desinteressada e desinteressante.
A melhor dica é : guarde seus stardollars e starcoins para uma coleção que
demonstre empenho, estilo e qualidade.





9 comentários:

Monique Santos disse...

Resenha como sempre 10,mas eu não comprei nada da loja,não curto muito esses tipos de roupas.

Ianca Brito disse...

Ameeeei a loja!
Amei o suspensório, ele foi feito pra usar com cós alto... perfeito, cinza e ainda em sc.
A sainha vinho... amoooor demais, fica linda na doll.
Comprei 6 itens, coisa muito difícil de acontecer quando surge essas novas coleções. Mas tem umas 4 peças legais que deixei pro BF do ano que vem hahaha

Luana Cazarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Cazarin disse...

Adorei a resenha mais por enquanto não vou comprar nadinha....o q achei engraçado foi essas luvinhas penduradas no pescoço, parece ate q aquelas luvas de tirar as coisas do forno pra não queimar a mão!!rsrs

Tassia Amaral disse...

Apesar de ter curtido muito a resenha eu não comprei nada da loja e acho que vou esperar mais. A única peça que gostei da loja foi o suéter cinza, ele tem umas preguinhas em baixo e acho que irá ficar lindo com calças de cintura alta ou saias.

symplyFashyon disse...

Resenha bem feita e caprichada como sempre.
É só reforçou nada assim ai,ai vou compra,então vou deixar.
BJS

Débora Silva disse...

Achei algumas coisas bonitinhas, realmente faltou um toque nos gráficos. Parece que o pessoal tem preguiça, será que tem designers/editores diferentes para cada loja? Vou esperar a black fraude.

Stardoll PinkVivianny disse...

As luvinhas são fofas, são bonitinhas, mas não são nada fashion; onde eu moro não faz frio o suficiente pra ter q usar uma dessas e quando viajo pra lugares frios, prefiro deixar as mãos aquecidas nos bolsos do sobretudo q usar luvas cujo material se assemelha aos de botas UGG - ridículo, só fica bom em crianças. Claro q eu prefiro as luvas no pescoço q nas mãos. Não gostei da echarpe com detalhes alaranjados, parece q foi mal amarrada e ficou embolada em cima; em compensação, a rosa é mais delicada, deixa o look mais casual e feminino. Eu não gosto de gorros de inverso, principalmente com esse tufo em cima e esses 2 não mudaram meu conceito. Eu gostei do gráfico dos suspensórios, mas não consigo pensar em alguém q os use, por isso o comentário da Ianca me intrigou. A bolsa de franjas tá bem bonita, embora haja pecados no gráfico; gosto da sofisticação do preto, ainda mais com essa textura aveludada. Essa carteirinha é fofa, com amarração em laço, uma cor q foge do conceito "menininha" e dá mais sofisticação à peça e o detalhe das bordas num tom mais claro, q passa a impressão de bom acabamento. Dos sapatos, não há nenhum q me agrada realmente; sempre tem algo não-fashion neles, q desvaloriza a peça. A meia-calça veio com essas bolinhas, q dão um estilo bacana ao item, mas é só; ela não é lá muito útil, é o tipo de item q só se deve comprar se for usar dezenas de vezes. Eu gostei dos suéteres por terem algo q quebra o ar fechadão deles e os transforma em itens verdadeiramente fashion, como é o caso da abertura nos ombros e dos detalhes na parte superior. A blusa com essas amarrações não tem um bom caimento na doll e o gráfico não é dos melhores, mas é bem bonita, embora também não seja lá muito útil. A jaqueta é bem legal, tem um estilo intergalático por conta do prateado e tem esses pelos bem bacanas, pena q a má qualidade do gráfico fez questão de estragar a peça. O casaco é bem legal, não é exagerado, é na medida e não é difícil de combinar não. A saia vinho foi meu item predileto nos spoilers, mas eu já sabia q a falta de fluidez faria dela um item meio sem graça, mas tudo bem, ela ainda aé bonita, mas um gráfico melhor resolveria o problema da falta de movimento. O short também está ótimo, só não gostei do caimento, pois parece q pessoa botou ele lá em cima, como se quisesse q fosse de cintura alta; não foi legal isso mas o abotoamento duplo e os bolsinhos deixaram a peça delicada. Das calças, a cinza lisa foi a q mais me agradou por ser a de melhor caimento e mais fácil de usar. O vestido cinza até q é bonitinho, mas foi o gráfico e o caimento q o fizeram ser tão sem vida, se fosse mais justo em alguns pontos, seria bem melhor! O outro lembra um vestido de patinadora devido ao fato de a saia estar muito embaixo, então não é o tipo de item q vc vai querer ter no armário.

Ianca Brito disse...

Apois Vivi, espere Conna usando no Pose Up! Kkkkk