5 de jan de 2016

RESENHA DIVAS - Callie's Picks Nº 56



Olá meus amores!

A Callie's foi a última lojinha que veio em 2015. O Stardoll a lançou bem no dia 31 e foi uma correria pra nós porque muitas estavam viajando ou nos preparativos pro ano novo, enfim, ficamos devendo uns pitacos.


Se ela tivesse no nível da última coleção da Fallen Angel, confesso que deixaria passar, mas a 56ª coleção veio arrasando corações e merece uma resenha atrasada. Vamos lá?


Achei que essa foi uma das melhores coleções da Callie's, vieram itens muito procurados, com gráficos excelentes e preços na média. Foram pouquíssimas as peças que realmente não são usáveis, quase todas poderiam muito bem ser aproveitadas. A única coisa decepcionante foi a falta de itens em starcoins, uma tendência que infelizmente só deve se proliferar. Portanto, a 56ª edição da Callie's Picks leva:


O que acharam da resenha? Já compraram muitas coisas?

Não deixem de comentar!



8 comentários:

Tassia Amaral disse...

Achei que tinha perdido a resenha. Eu amei de verdade as dicas, estava esperando para clarear minhas ideias. Me ajudou muito obrigada Juh

Nefhertare disse...

impressão minha ou tá faltando itens?? não vi a bolsa azul nem uma preta linda, o vestido hervé que é perfeito e o de manga com trançado...gosto quando vem a resenha com loja completa. Mais uma vez , por favor uma letra maior Ju, essa letrinha é muito ruim de ler amore.

Bianca Freire disse...

Acho que faltou alguns itens, mas enfim... Vou comprar as regatas com certeza porque eu gosto muito do jeito que elas ficam na doll, talvez eu compre o primeiro casaco e a bolsa de flores
Adorei uma bolsa azul que você não mencionou mas ela é só para ss/roy (não lembro exatamente), achei uma pena

Luana Cazarin disse...

Vou ter q escolher bem os itens q quero...com essa crise de sd's e tributes não ta dando pra leva a callie's toda...

Monique Santos disse...

Está faltando peças ainda na resenha, mas tirando isso,gostei da resenha,mas na minha opinião não curti muito essa coleção.

symplyFashyon disse...

ai,ai se desse compraria muito mas...

Larissa G. disse...

Comprei algumas coisas, estou investindo mais nas tributes

Stardoll PinkVivianny disse...

Como vc, Nefh, prefiro resenhas da loja completa, até mesmo dos itens q não valem a pena. e quanto à letra, o problema estaria resolvido se voltassem a escrever a resenha em texto mesmo, como nos posts normais, sem ser na própria imagem, o q é até bonitinho, porém, desnecessário.

O primeiro casaco é lindo, lindo mesmo. não sou muito fã desses pelos aí em cima, mas esse casaco me conquistou. O colete é a cara da riqueza e eu consigo imaginar lindos looks com ele. O casaco roxo veio exagerado, tanto na cor como no modelo - nem se fosse preto ele se salvava. O próximo casaco é bem boyish, talvez fique masculino demais, então é um item em q o cuidado deve ser dobrado... eu não arriscaria levar. O blazer branco é puro luxo... não dava nadinha por ele nos spoilers, mas fica elegantérrimo na doll, com corte reto e tudo mais; me apaixonei!O tubinho fica meio esquisito na doll por conta dos "mondrongos" da saia... sinceramente, prefiro mil vezes o meu Audrey Dress <3 Haha
As calças vieram mesmo legais, principalmente a masculina com esse detalhe q parece um celular saindo do bolso. O vestido bege não fica muito interessante na doll, ele tem um certo ar de desleixo... simplesmente não curti! As blusinhas não me fizeram babar nem me encheram os olhos pq não tem nada q as diferencie da Basics e o gráfico não tá nem perto de ser perfeito. Agora essa blusinha me fez suspirar com sua fofura e sua delicadeza, super vintage. Aliás, ela bem q podia ser sua escolha qualquer dia desses, né Juh? Do jeito q vc gosta de looks assim, seria perfeita. A preta com franjinhas é feia, sem graça, me faz lembrar penas de galinha. dos cachecóis, optaria pelo cinza tanto pelo gráfico quanto pelo caimento, pois fica lindo no pescoço da doll. As luvas são legais, mas depende muito do look. Elas não são fáceis de combinar ainda mais com os casacos do stardoll, q às vezes cobrem as mãos da doll, então o risco de causar arrependimento mais tarde é enorme. Quanto ao lenço, é puro charme! Me faz lembrar Donna Karan, q passou um tempo lançando lenços assim em suas coleções. Esses esquentadores de orelha não fazem meu tipo; pra falar a verdade acho muito feio quem usa, principalmente na vida real; claro q sempre tem aquela fashionista baphônica q arrasa até usando isso, mas não é algo comum. diria exatamente o mesmo pra essa e outras toucas. Quanto às bolsas, essas sim vieram lindas e super fáceis de combinar, até mesmo essa floridinha. A sandália da Rio é puro Glam e bem pesadona - a cara da Nefh kkkk, mas não tem nada a ver com o estilo da minha Pink! O sapato peludo é muito estranho, não consigo entender como alguém consegue achá-los bonitos. As ankle boots estão bonitas, só q o gráfico tá muito 2009. Esse preto é basiquinho, todo mundo tem um desse e quem não tem, passa na Velvet e compra um scarpin 10 vezes mais lindo, prático e elegante por apenas 52 coins - problema resolvido! além do mais, esse tem o "bico" num tom de preto diferente do restante do sapato, como se fosse fosco e eu achei isso RIDÍCULO. Quanto aos sapatos masculinos, prefiro o coturno, pois é mais elegante e não perde a jovialidade, ao contrário do outro, q de elegante não tem nada.