13 de jan de 2016

RESENHA FALLEN ANGEL & ROYALTY

OLÁ STARSSS...


Voltando de férias, meio devagar quase parando, desculpem o atraso na resenha.
Mas, aqui estão as resenhas da FALLEN ANGEL e ROYALTY.

Espero que curtam!!!




A FALLEN ANGEL chegou com uma coleção bem pequena, na verdade, a coleção no geral foi fraca em estilo, que vem fugindo aos poucos da pegada mais dark e rocker da loja, e passeando mais pelo casual , até porque jogar preto e spikes não é necessariamente  seguir esse estilo.

Poucos itens se salvaram tanto em estilo quanto em qualidade gráfica, confesso que esperava bem mais para as lojas esse ano, afinal o público tem se tornado mais exigente e mais antenado também.









Agora é a vez da ROYALTY , que foi uma piadinha meio de mal gosto do STARDOLL...
Todos pensaram que seria uma YOUNG HOLLYWOOD por conta dos itens inspirados em
outfits usados por famosas , mas enfim...



A ROYALTY vem brincando com looks bem controversos,  afinal são itens bem ousados e que
ficam bem em um palco.
A sorte é que acessórios e algumas peças são mais aplicadas ao cotidiano.
Ainda sim, a loja poderia vir com itens melhores e qualidade gráfica mais interessante.










Fiquem de olho, que hoje ainda tem mais resenha...

CALLIE'S PICKS vem chegando por aí!!!

Aguardem!!!



11 comentários:

Larissa G. disse...

Nefh, como não rir nas suas resenhas? aushuahsuh arrasou! Amoo ♥

Monique Santos disse...

Gostei da resenha, da lona Fallen Angel levei poucos itens,assim como a da Royalty,comprei a saia branca,o macacão, a blusa de cabaré kkkk,e o top preto em renda.

Luana Cazarin disse...

Adoro seu senso de humor...estou anciosissíma para a resenha da Callie's !!a Fallen Angel vai ter q esperar aquele desconto de carnaval se é q existE!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Resenha engraçadíssima e de muito bom gosto. Vc falou q é um sonho ter loja da Louis Vuitton no Stardoll, pois é, já teve, mas faz muuuuuuito tempo, seria legal q voltasse!

Imagem: http://i747.photobucket.com/albums/xx117/babydoll12star/stardoll_louis_vuittonprint.jpg

E eu não gostei da letra da resenha da Fallen Angel. O tamanho até q está bom, mas a dificuldade de ler é superior à de uma letra menor. Algumas vezes li "fichei" em vez de "achei".
A bolsa de coração com teia de aranha é bem fofa, gostei mesmo, mas, como vc disse, é muito temática, não é com qualquer roupa q combina. Já a mochilinha é bem mais despojada e fácil de usar, fora o fato de ser unissex e ter um bom gráfico. As botas vieram com gráficos apropriados e um caimento até bom na doll, mas são meio pesadonas pro estilo q adoto na minha Pink. O espartilho é bem pesadão mesmo, modela bem o corpo da doll, mas é muito gótico, muito difícil de usar e é o tipo de item q vc precisa ter mil looks na cabeça antes de comprar. O chocker é realmente lindo, mesmo eu não gostando nem um pouco de cruzes, pois além de estar em alta, tem muito estilo e personalidade. O body preto e a blusa cropped são itens q tinham tudo pra ser mais do mesmo, mas q possuem elementos q fazem deles itens cheios de personalidade. A blusa de gola alta parece bonita quando está solta, mas na doll parece sufocar! Fico agoniada só de pensar! A blusa preta com detalhes brancos em cima parece com uma q tenho na real life e super vale o investimento, pois é meiga, sem nem precisar ser de corzinha clara. A camisa vermelha poderia ser melhor se tivessem caprichado mais no gráfico, mas os cortes com certeza são geniais. A blusa preta poderia ser bonitinha se não fosse tão fechada, pois, além da cor escura, temos uma gola alta, mangas longas e cinto prendendo a cintura - é demais, né? A bicolor é bonita, mas eu preferiria q fosse de uma cor só; ah e o decote V foi a melhor parte - amo! Essa preta com vermelha tem uns desenhos q remetem mesmo ao estilo arquitetônico gótico, mas por ser pesada e fechada demais, perdeu um pouco a qualidade, por isso, complica na hora de montar um bom outfit. Os vestidos vieram muito fechados - o primeiro lembrando militarismo e o segundo, mais delicado. O preto e vermelho tá muito exagerado por conta do grande volume de tule, fora essas quase-manguinhas - um horror! Detestei! A meia calça veio normalzinha nada q surpreenda. A calça preta poderia ser melhor se os decalques fossem um pouco mais naturais, mais espalhados ou algo assim; pra falar a verdade, acho q decalque não é detalhe pra calças. As saias e o short vieram inutilmente chatos. Podem até ter detalhes legais, mas não passam disso.

Stardoll PinkVivianny disse...

Os brincos e os "chifres" da Royalty vieram bem cômicos, coisa de fantasia mesmo. As bolsas estão básicas, mas de um modo q foge do básico. Como assim?! É q elas podem tanto complementar um look (especialmente a primeira)como ser o destaque (como a segunda). Os sapatos são muito Lady Gaga, Other World... só compre se for cover da Gaga. A sandália é interessante, veio num estilo bem fashion, mas parece mais um enfeite do q uma sandália. Não gostei! E as botas me lembram paquitas e paquitas intergaláticas... no no no, não comprem, menininhas! A blusa da Tay é um luxo só, saindo do clichê de blusas basiquinhas pra algo muito além, bem pop-art, considerando q é uma capa de álbum. Amei a ideia! E esse conjuntinho branco? Muito amor <3 Me lembram aqueles da Dior super lindos. Amei mesmo! O top preto tá bem fofo e sexy ao mesmo, mas se não tomar cuidado, acba sendo vulgar, como vc mesma disse. A blusa de franjas tá realmente um horror, com várias coisas exageradas misturadas: brilho, franjas, comprimento mais curto, etc. - não, não convence. E a preta com um nó é linda, mas já tem uma na Nelly q não precisa nem ter um diamante ao lado do nome pra comprar. O conjunto blusa cropped+calça tá interessante, principalmente a blusa, principalmente usados separadamente. A jaquetinha com decalques tá um encanto, super street, num estilo nada básico, bem legal mesmo. A saia tá num modelo bem bonito mesmo, mas a estampa simplesmente não dá pra engolir. A calça lilás é brilhosa demais... tenho uma parecida, só q foi em coins; só usei uma vez. A minissaia preta é bem fofa, só q é muuuuito curta, então cuidado pra não mostrar o q não quer... a saia vermelha é legal, o detalhe do decote é bem diferente, a cor também não fica atrás... pode até ser difícil de combinar, mas q é bonita, isso é. Com excessão do preto "abajour" e do verde longo (q não ficaram tão bons, mas até q são usáveis), os demais vestidos/macaquinhos ficaram fantasiosos demais pra mim, coisa de palco mesmo e olhe lá! Não sou excêntrica.

Tassia Amaral disse...

Eu gostei das resenhas, da primeira loja eu não comprei nada mas separei na minha lista de desejos a blusa cinza com uma listra preta e foi só dessa loja. Da segunda loja aconteceu um problema comigo pelo fato de parecer ser uma YH, deixei a minha doll aos cuidados de uma amiga, pois eu não estaria online no dia em que a loja saiu. Dai ela pensando que era YH comprou dois vestidos longos desse verde, dois tops de renda e uma jaqueta preta. Sendo que disse para ela que queria apenas o top preto de renda e a jaqueta. Agora estou com dois vestidos que não queria, e dois tops sem poder vender nenhum, só o dia que a loja sair do Plaza :( Mas tudo bem acontece né fazer o que.

Ianca Brito disse...

KKKKKKK
A coleção toda da Royalty ficou no quase!

Débora Silva disse...

Parabéns pela edição, amei! Os comentários maravilhosos, ri muito. Duas lojas difíceis, a fallen angel bem peculiar e a roy para poucas. Eu queria muuuuito a blusa da Taylor, mas para virar roy... acho melhor comprar uma blusa na vida real mesmo rs

symplyFashyon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
symplyFashyon disse...

Não comprei muito,a resenha esclareceu mas um pouco.

Bianca Freire disse...

A Fallen veio bem decepcionante, boa parte dos itens só podem ser usados por quem gosta de um visual mais pesado e outras só no halloween. A única peça que se salvou pra mim foi a blusa com listra preta, acho que todos se encantaram por essa blusa, mas ela é bem simples.
Eu queria muito ser roy pra comprar alguns itens dessa coleção! Amei a bolsa Louis Vuiton, ela tem um gráfico muito lindo! A T Shirt de 1989 é uma graça principalmente pra quem é fan da Taylor. O conjunto branco é uma graça ainda que ele pode ser usado junto ou separado. O cropped com brilhos também é fabuloso
E o outro item que eu curti foi a saia simétrica