14 de jan de 2016

SOS Divas #4


Boa quinta-feira meus amores!

Mais um diazinho de SOS, dessa vez com menos looks, mas com peças lindas e que com certeza merecem ter uma impressão melhor na cabecinha de vocês!


Para conferir os 4 looks de hoje é só clicar em "Veja Mais"!



Lucraztwo - Saia Tartan


Jaqueta e pulseira: Evil Panda | Blusa e clutch: Callie's Picks | Botas: YSL Tribute


MonsterHigh9003 - Jaqueta Tommy Hilfiger Tribute


Blusa: Original Future | Bolsa: Valentino | Saia: Basics | Bota: Nelly


PaolaMenina - Vestido Melboune Minimalism Tribute


Bolsa: Oscar de la Renta | Bracelete: Rio | Sandália: Melbourne Minimalism 


Mariabonitababy - Saia Royalty


Top: Special Offer | Saia: Basics | Bolsa: YSL Tribute | Sandálias: Young Hollywood


Se você quer tem alguma peça de moda ou make que não consegue ter ideias de como usar, inscreva-se no SOS Divas, preenchendo nos comentários:

NOME DA (O) DOLL
NOME DE SEGUIDOR
LINK DO ITEM
(lembrando que ele tem de estar em fácil acesso na suíte ou salão)

Gostaram dos looks de hoje? Não deixem de comentar!


12 comentários:

symplyFashyon disse...

Adorando todos os look,
BJS

Luana Cazarin disse...

Nss amei o look...esse quadro ajuda mt, afinal Juh vc tem um talento pra looks q não da pra dispensar...vou dar uma conferidinha no meu closet pra ve algum item q tenho dificuldades!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Muitos looks legais por aqui. Tô amando esse quadro!

Débora Silva disse...

Amei, todos ficaram com cara de diva

Monique Santos disse...

Adorei meu look e de todas, obrigada juh!!!

Tassia Amaral disse...

Parabéns Juh, vc valoriza bem as peças na montagem dos looks todas estão lindas eu amei ♥

Ianca Brito disse...

Amo esse quadro!

Aline Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Barros disse...

Doll: AlineDeBarros
Seguidora: Aline Barros
http://tinypic.com/r/wtucco/9
Está na primeira página do closet.

Draculaura SD disse...


Doll: Draculaura1104
Seguidora: Draculaura sd
www.bankfotek.pl/view/1968063
Escondidoo atras do quadro

Luana Cazarin disse...

Doll: LuCraztwo
Seguidora: Luana Cazarin
link: http://www.bankfotek.pl/view/1968078

ana clara disse...

Doll: Anaclaram1
Seguidora: ana clara
link: http://www.bankfotek.pl/view/1968142


Tenho 4 itens que simplesmente não consigo usar: duas blusas, uma jaqueta e uma bolsa ysl. Todos os itens estão expostos na minha suíte maiorzinha. Qualquer peça que você conseguir me ajudar a usar, agradecerei muito!