28 de jan de 2016

SOS Divas #6


Boooom dia meus amores!

Primeiro queria deixar claro que o SOS será postado somente as quintas-feiras, pelo baixo número de inscritos e para não ficar tão cansativo, certo?


Será que consegui ajudar as que me pediram socorro hoje?


Mina1878 - Sapatos Jean Paul Gaultier


Turbante: It Girls | Vestido e óculos: Original Future | Bolsa: Callie's Picks


Puutx - Calça Evil Panda


Blusa, calça e sandálias: Callie's Picks | Colar: Killah


Mariabonitababy - Jaqueta Yves Saint Laurent


Calça: MSW | Top: Royalty | Bolsa: Basics | Sapatos: Riviera


BlackCatGirl11 - Bolsa Bonjour Bizou


Sweater: It Girls | Top: Pretty n' Love | Calça: Kohl's | Sandálias: Rio


Lucraztwo - Plataformas Callie's Picks


Todos os Itens da Callie's Picks


Bebel780 - Sandália PPQ


Vestido: Museum Mile | Cinto: MM Fashion | Bolsa: YSL


Espero que vocês tenham gostado dos looks, meninas! <3

Para participar do SOS da próxima quinta, é só se inscrever aqui nos comentários, dizendo:

NOME DA DOLL
NOME DE SEGUIDOR
IMAGEM DO ITEM
(ele tem de estar em fácil acesso)

Até semana que vem! Aguardo pitacos!

12 comentários:

Monique Santos disse...

Adorei o que você fez no meu look Juh,amei !!!!! Também adorei os outros looks!!!! Está de parabéns !!!

LaimonNada disse...

Noooooooossa to apaixonada aqui pelo look que você fez na minha doll. Muito obrigada mesmo <3 eu amei todos os looks!!! Parabéns!!

Tassia Amaral disse...

Eu amei os looks, e o da Monique me conquistou. Parabéns Juh♥

Tassia Amaral disse...

Oi juh, hoje eu lembrei de deixar uma peça próxima quinta
Doll: tassiaaf
seguidor: Tássia
Link: http://www.bankfotek.pl/view/1971290

Stardoll PinkVivianny disse...

Os looks estão ótimos e o da Yas foi o meu preferido. Eu tenho 3 sandálias e uma saia q estou tentando montar looks, mas q não sai nada q preste. Vou mandar umas pra cá e o restante pra outro blog q tem um quadro semelhante.

Helenna M. N. disse...

NOME DA DOLL BellaMalevolla
NOME DE SEGUIDOR Helenna M.N.
IMAGEM DO ITEM http://www.bankfotek.pl/view/1971465
Obs.: São dois itens que tenho dificuldade, e ambos estão no Quarto Extra Branco :D

yasmin k. disse...

Então Juh, nada de cortem-lhe as cabeças?! shahashsahhsa
Amei o look e já me ajudou a usar a bandana, pq tava difícil...
Sempre dá pra ter um ideia de como usar outros itens através dos outros looks, estão divos.

NOME DA DOLL: mina1878
NOME DE SEGUIDOR: yasmin k.
IMAGEM DO ITEM: http://www.bankfotek.pl/view/1971472

Ps: já sabe onde achar o item ;)

Bianca Freire disse...

Que looks lindos! além de ajudar com as peças mais difíceis ajuda a ver possíveis combinações, estou amando esse quadro!
Doll: Biih_Pink (os itens estão no quarto branco)
Nome de seguidor: Bianca Freire
http://imgur.com/fWC2xQF

symplyFashyon disse...

lindosss,amando cada vez maissss.
BJS gatuxas.

symplyFashyon disse...

NOME DA DOLL:symplyfashyon
NOME DE SEGUIDOR:symplyfashyon
IMAGEM DO ITEM:http://www.bankfotek.pl/view/1971619

Stardoll PinkVivianny disse...

Doll: PinkVivianny
Seguidora: Stardoll PinkVivianny
Item: http://www.bankfotek.pl/image/1971873 (suíte principal)

Luana Cazarin disse...

Ameiii todos os looks...