SPOILERS VIPS

Por Nefhertare - 14 janeiro



OLÁ STARSSS...

Loja chegando amanhã, com carinha de inverno.
Estou apostando em um novo piso para a APRÉS SKI, que entrou em promoção essa semana.

E vocês o que acham ??

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. parece it girl ou apres ski

    ResponderExcluir
  2. Ai q fofura não vai ter como não comprar nada...na opinião concerteza é Apres Ski!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mesmo, já que o piso antigo estava em promo. Será que aquele vai sair do plaza? Achei alguns itens bem legais. Espeto que o casaco marrom seja liberado para todas

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mesmo, já que o piso antigo estava em promo. Será que aquele vai sair do plaza? Achei alguns itens bem legais. Espeto que o casaco marrom seja liberado para todas

    ResponderExcluir
  5. Ai eu achei tão fofo, gostei de muitas coisas. Apesar de ser verão, eu compro e guardo para quando chegar o inverno kkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. E eu duvido que seja AS. Não faz o estilo da loja.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que pela quantidade de itens, é It Girls ou Pretty n Love.

    ResponderExcluir
  8. Sei não... acho q os gráficos estão bons demais pra serem da Aprés Ski...

    ResponderExcluir
  9. Se realmente for Aprés está coleção vem com cara nova,se for eles devem está tentando muda a cara da loja,oque a principio me agradou foi os dois casacos...Vamos aguarda!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da saia vermelha que parece forma de docinho, do casaco marrom, do casado prata com pelos e da echarpe laranja... comprarei no máximo um desses itens

    ResponderExcluir
  11. Forma de docinho, é Clara? Kkkk. Tem razão, é um bom item, mas é chata pq não tem um pingo de fluidez, parece tão reta. Só provando na doll pra saber!

    ResponderExcluir
  12. Tem algumas peças legais .

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!