SWEET SUITES - NO PLAZA!

Por Aninha -1993 - 01 janeiro

Boa tarde lindas!!!
Feliz Ano Novo e tudo de bom ao VIP DIVAS e seus seguidores!!!
Que 2016 seja o ano de realizações para todos.
E já está no plaza os novos pisos da SWEET SUITES com inspiração nas Kardashian's.
Com itens que variam entre 7 e 23 stardollars com desconto ROYALTY.
E entre 8 e 25 stardollars sem desconto.
Até que os preços não estão tão salgados dessa vez.
Curtiram???

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Linda coleção, bom, mais está meio carinha mesmo, mas fazer o que, eu estou pobre (risos) Não sabia da estagiária, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de 5 itens. Falta comprar um :D

    ResponderExcluir
  3. Achei a coleção muito bonita e fico feliz de não ser limitada!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de mts coisas mais no momento estou numa pobreza q só...

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da coleção, mas comprei as peças em SC e só.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de alguns itens, mas como n sou mt ligada em decor...

    ResponderExcluir
  7. Comprei alguns itens da loja!!

    ResponderExcluir
  8. Essa loja é demais, está aprovadíssima. Gráfico para LE nenhuma botar defeito

    ResponderExcluir
  9. Achei os preços bons , mas n vai dar pra levar tudo que gostei rsrs .
    Realmente Débora o gráfico está muito bom .

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de vários itens, estou apaixonada pela parede com quadros ❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!