1 de fev de 2016

400 MILHÕES - ALGUÉM SE DEU BEM

OLÁ STARSSS...


E o STARDOLL resolveu ser bonzinho e dar presente.

sim , uma ASSOCIAÇÃO DE SUPERSTAR de UMA SEMANA  e TODA A
COLEÇÃO DA  LOJA COMEMORATIVA DE 400 MILHÕES.

Ahhh...Não foi para todo mundo né.
Afinal estamos falando de STARDOLL!!1
O doll sortudo foi o davi123fashion, que por sinal está com a bandeira do BRASIL.
E viva o país dos fakes!!!

Fui visitar a sortuda , é até capaz de amanhã ela sair na capa hein...ui ui...
No fim das contas...Alguém se deu bem...

11 comentários:

Ianca Brito disse...

Dessa eu gostei!

Monique Santos disse...

Muita sorte hein!!

Tassia Amaral disse...

Que legal rsrsrs, e tinha q ser brasileiro. Sortudo.

Luana Cazarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Silva disse...

E a conta é ativa? Se for, parabéns. Por um momento achei que era SS para todos hahaha

LaimonNada disse...

Seria bom se o prêmio fosse bom, mas parabéns a ganhadora =p

Stardoll PinkVivianny disse...

Como foi feita essa escolhae pq logo essa doll foi escolhida? Não entendi.

ana clara disse...

Foia doll número 400 milhões

Stardoll PinkVivianny disse...

Ou seja, uma fake. Se eu soubesse, teria feito um monte de fakes pra tentar a sorte. Se uma delas ganhasse, eu compraria um montão de coisas e venderia por 2 sds pra mim no bazar. Ai, chega de sonhar! Kkkkk. Além do mais, não tenho paciência para criar e manter fakes.

Luana Cazarin disse...

Foi mt sorte msm..e ja pensou se essa doll não for uma fake..tipo ta jogando pela primeira vez..tb tem chances disso!!

symplyFashyon disse...

nada ve,um ganhado...bobia foi o própio stardoll que criou.