CALLIE'S PICKS NO PLAZA

Por Aninha -1993 - 24 fevereiro

Oi amores!!!
Eu aqui de novo.
A nova coleção da callie's picks já esta no plaza!


Com itens que variam entre 4 e 55 stardollars sem desconto.
E três itens em starcoins.


Esperavam algo???

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Curti apenas a calça estampada,por enquanto só isso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa 55 sd! Qual peça deve ser? Vou conferir depois e estou esperando resenha please.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da coleção em si, muitos itens que eu jamais usaria e que nem sabia que existiam, mas ainda sim consegui gostar de três.
    Dentre esses três dois são de starcoins (e um deles é da Khols *u*), já estou contente só com esses. Fico no aguardo da resenha só para tirar algumas dúvidas.

    Ah! Debóra Silva o item de 55 stardollars é uma bolsa da Fendi (preta com olhinhos do mal) e é para Roy também.

    ResponderExcluir
  4. O q? 55 sds na Monster Bag? O Stardoll só pode estar tirando onda com a nossa cara, né? Além de ser só pra Royalties, ainda vem nesse preço? Q ódio!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente não curti nada além dos itens em coins...

    ResponderExcluir
  6. Gostei de duas peças, o jeans saruel e a calça preta.
    Quanto ao item de 55sd, eu nem vi! Presto uma atenção que nem sei rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu curti o colete preto e a calça saruel por enquanto

    ResponderExcluir
  8. curti algumas coisa,mas que caresa é aquela na bolsa...

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!