DICAS DIVAS

Por Minhabonecavamp - 04 fevereiro


Hello Cats! ♥
Tudo bem com vocês? Por aqui anda tudo bem e ainda mais agora que trouxe outra matéria toda especial para vocês.
Vocês pediram mais e lá fui eu atrás de mais roupinhas Stardollianas para vocês.
Então se quiser ver outra roupa que vocês têm na doll e que gostaria muito de ter na vida real também é só vir comigo.

Hoje a dica não é só de uma roupa, mas também de site.
O site não tem em versão português por que ele é mundial, mas ele entrega pelo mundo todo e vale muito a pena conferir. 
Eu mesma já comprei neste site e a roupa que eu comprei é em um ótimo material, não deixou nada a desejar. 
E também tem algumas roupinhas que encontramos lá que tem uma versão no stardoll também e vou trazer mais algumas para vocês nos próximos dias (shiuuuu, falei demais!).
-"Meu deus um site tão bom deve ser o olho da cara", não é nada! 
O item que eu trouxe hoje custa apenas $2,99 (daí é só converter para real que sai barato mesmo assim).
Então chega de enrolação e vamos ao item.
A roupa que achei em versão real é esta linda calça abaixo:
Muitas dollies não gostam muito dela por causa do valor que é um pouquinho allto para uma calça tão "podrinha", mas eu gosto bastante dela para looks mais streets. E na versão real ela deve ser ótima para malhar. 
E encontrei igualzinha!

E como eu disse antes custa apenas $2,99 (R$ 11,59) e se realmente não gostou vale muito dar uma conferida no site, tem muitas coisas linda e bem baratas.
Abaixo está os links que precisa:

Espero muito que vocês tenham gostado amores.
Um beijão e tenha um ótimo dia! ♥



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ameiii a calça na vida real e ainda tão baratinha desse jeito, vou ver esse site vai que eu gosto de algo, tomara!!

    ResponderExcluir
  2. Não curti calça assim na real life,mas dependendo do tecido fica ótima usa-la na academia,e o preço é excelente!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse tipo de dica, vale muito a pena conferir.

    ResponderExcluir
  4. O valor na "real life" é ótimo! Mas acredito que para malhar deva ser desconfortável, devido a cintura ser tão baixa...

    ResponderExcluir
  5. Teoricamente mais barata que no Stardoll!

    ResponderExcluir
  6. Eu já comprei nesse site, demorou um pouco pra chegar, mas chegou... é mais rápido q o Ali Express...

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro comprar minhas roupas diretamente da loja...

    ResponderExcluir
  8. Gosto desse quadro, deve ser difícil achar peças iguais ^^
    A peça de hoje não faz minha cara nem no jogo nem na vida real. Também acho que essa cintura tão baixa, deve ser desconfortável para malhar. A versão do jogo é cara e pode ser substituida por outras similares

    ResponderExcluir
  9. Talvez a modelo esteja usando lá em baixo, às vezes dá pra subir um pouco mais sem ficar estranho. Mesmo assim, acho q não dá pra malhar.

    ResponderExcluir
  10. Uau, uma calça dessas por esse preço? Eu compraria mas as roupas q tenho aki nn tem como combinar. Mas vamos dar um passadinha nesse site

    ResponderExcluir
  11. Megan, se for comorar, lembra q quanto maior, melhor, pq qualquer coisa dá pra consertar! Já comprei uma blusa no menor tamanho num desses sites, como costumos comprar na real life,pq sou magrinha e me dei mal... veio parecendo roupa de criança, dei pra minha prima de 10 anos. Dependendo do teu corpo, lembra de comprar um maiorzinho!

    ResponderExcluir
  12. Poisé Megan , a vivi tá certa , eu tenho experiência em comprar nesses sites da China , e a dica é : Compre um número maior .
    Ex : se vc veste P , compre M ... e assim por diante .

    ResponderExcluir
  13. já comprei também,e está certa Clevane.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!