DIY DIVAS

Por bblvghlv - 13 fevereiro



 

Olá amores de my life!

Vamos ao DIY desta semana:

Quer não quer um hair diferente para o final de semana....

Vem comigo!



Vejamos o passo a passo:



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Que lindo! Pena que não levo jeito para penteados

    ResponderExcluir
  2. Mt legal...sempre vejo no face alguns tutoriais de penteados mais so mais eu e meu rabo de cavalo ou a franjinha preza pra trás!!

    ResponderExcluir
  3. Q lindo! Vou pedir pra minha amiga fazer!

    Gente, hoje não tem Play? *o*
    E eu sinto falta do Queridinhos no dia de domingo!

    ResponderExcluir
  4. Curti o penteado, mas não ficaria bem no meu cabelo cacheado rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei,agora ficou mas fácil.
    BJS

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!