ESCOLHA DIVAS

Por LoveLady_carol - 11 fevereiro


Bom dia amores!!! Quinta-feira pós feriadão e eu vim trazer uma escolha divas toda trabalhada no amor!


Domingo é dia de São Valentim que é o dia em que se comemora o dia dos namorados no hemisfério norte! Nós aqui do Brasil comemoramos essa data em junho, mas nada impede que a gente comemore duas vezes no ano né? Até porque amor nunca é demais!

E para minha escolha dessa quinta eu escolhi essa blusa super fofa com essa golinha Peter Pan que é puro romantismo!


Uma coisa que eu acho super bacana na comemoração do dia de São Valentim é que eles celebram o amor como um todo, claro que existe o cunho romântico, mas também incentivam a celebração do amor entre amigos, família e é claro casais! 

Meu look de hoje é um look bem romântico, mas que dá pra ir pro parque com o boy ou pro shopping com as amigas!


* Short - Bonjour Bizou

* Bolsa - Killah

* Sapato - Voile

E aí amores, o que acharam da minha escolha e do meu look?!

Beijocas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Prefiro essa ideia de comemorar o amor como um todo, e não só entre casais como é aqui no Brasil... Muito amor nesse look flor ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo look,bem romântico !!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo ficou o look amei ♥
    Hoje eu e meu marido completamos 10 anos juntos, no dia 14/02 dia da São Valentim vamos completar 2 anos de casados. Muito amor por essas datas ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Tassia, muitas felicidades e que venha muitos anos juntos!!!! Eu e meu marido só faremos aniversário em Abril,mas tá chegando ...bjs

      Excluir
  4. Adorei essa blusinha, que pena que não esteja mais disponível no plaza, também adorei seu look com ela Carol!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se esse look não fosse da Carol, seria da Carol, pois é romantismo puro!

    E Tássia, meus parabéns! Felicidades mil ao casal!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!