18 de fev de 2016

ESCOLHA DIVAS


Bom dia amores!!! Hoje é quinta e vocês sabem que é dia da minha escolha!!! Então vamos lá!


Pra hoje eu escolhi a peça abaixo, que na verdade é uma peça mais voltada para fantasia e eu me surpreendi tanto quando consegui montar um look bem casual com ela que resolvi trazer como escolha e mostrar para vocês os detalhes do look!


Esse foi um outro look que veio direto da semana Runway e ele é cheio de peças difíceis de se compor um look, pelo menos pra mim! Não são peças tão óbvias e precisam de cuidado na hora de escolher a composição pra não pecar pelo excesso!

 

Eu usei nesse look!

* Scarf - It Girls
* Meia-Calça - Callie's Picks
*Bota - Runway

Essa é minha escolha e meu look de hoje! O que acharam?!

Beijocas!
 

6 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Nenhum dos itens utilizados é coringa ou fácil de usar, precisa de muito cuidado pq qualquer errinho pode resultar num look cafona. Em vez de entrar na zona de conforto, usando apenas um item difícil em meio a um look all black ou all white, vc misturou essas peças mais complicadinhas, o q eu achei muito legal.

Monique Santos disse...

Curti.

Tassia Amaral disse...

como a Vivi disse esse look saiu da zona de conforto e arrasou.
Agora mudando de assunto estou sentindo falta do quadro SOS, um quadro muito legal que nos ajuda a ver com outros olhos essas peças mais difíceis de usar.

Stardoll PinkVivianny disse...

É mesmo, Tassia, quinta é dia de SOS e até agora, nada. Com certeza, Juh tá ocupada, naquela correria, só pode!

Luana Cazarin disse...

Linda...tb estou sentindo falta do S.O.S...

symplyFashyon disse...

gostei e muito mesmo,e é verdade cade o SOS,motivos sim com certeza q tem