Escolha Divas

Por bblvghlv - 19 fevereiro




Boa tarde dears!

Minha escolha da semana foi:

Que mulher não é apaixonada por bolsas né? rsrs
Essa que a Tia Callie trouxe era o sonho de muitas!!!

Vem comigo.




Para ver os outros itens usados no look  "CLIQUE AQUI" e você será direcionada para o POSE UP! nosso blog parceiro!!
E já peço desculpas antecipado se não der pra postar o DIY - só na correria aqui!
Ah, ia me esquecendo.....      
BUÁÁ!!!   
(legenda: sem sds pra YH )


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. nossa esse look ficou lindo, eu curti muito essa bolsa.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi essa bota na loja, achei feia, mas quando saiu do Plaza, passei a amá-la :( Um drama!

    ResponderExcluir
  3. Divando...é msm essa bolsa era msm um sonho, adorei o fato dela ter voltado..

    ResponderExcluir
  4. Lindo look,adorei a bolsa também !!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que esaa bolsa era procurada. Qual a marca original?

    ResponderExcluir
  6. Adoro o modelo dela, mas tenho uma semelhante que é da loja Royalty... E agora, comprar ou não comprar? :/

    ResponderExcluir
  7. Débora essa bolsa era da Gucci... desculpe-me pela demora da resposta. Kisses amore.

    ResponderExcluir
  8. Livia, nunca temos bolsas demais amiga... rsrs - sou consumista pura!!! kisses linda

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!