9 de fev de 2016

ESCOLHA DIVAS

Boa tarde amores!!!
Hoje venho postar minha primeira escolha divas!
Nessa terça-feira de carnaval.
Estão sambando muito ou só curtindo o feriado??
Carnaval pra mim tem passagem direta, então estou curtindo o feriado!!!
Escolhi um look monocromático com a minha cor favorita,
e espero que gostem.
Escolhi essa calça, que foi amor a primeira vista.
E o meu look pronto ficou assim:

Achei essa calça perfeita desde os spoilers da coleção, foi o primeiro item que
comprei da loja, é uma peça fácil de combinar, dá pra montar vários looks.
Itens usados:
  • Top: Nicholas Kirkwood Tribute
  • Sapato: Archive
  • Bolsa: Callie's Picks
O que acharam?

Beijos

8 comentários:

Livia1606 disse...

Simples e chique ♥ Gostei dessa calça também, mas por ter outras semelhantes acabei não comprando... Mas para meu arrependimento ainda bem que existe o starbazaar!:)

Stardoll PinkVivianny disse...

Tenho uma de alfaitaria da Callie's q se assemelha a essa e uso muito, inclusive, me arrisco a dizer q é minha calça predileta.

Bianca Freire disse...

Muito sofisticado! Sempre fui apaixonada por essa blusinha mas nunca comprei... O look ficou maravilhoso!

Monique Santos disse...

Look maravilhoso !!!

Tassia Amaral disse...

Que lindo o look, a respeito da calça se eu já não tivesse uma quase igual teria comprado essa. Mas eu amei a blusa tbm, muito linda e ótimas escolhas.

qwertyuiopoiuyrewq disse...

Amei o look! Mesmo ficando só no preto, não ficou pesado, a transparência do top e o efeito que dá junto com a calça que vem com cinto embutido deram um tchan.

Aninha -1993 disse...

Fico muito feliz que vocês gostaram!!!

symplyFashyon disse...

gostamos mesmo aninha.
BJS