26 de fev de 2016

Explicações


Que saudade de vocês, meus amores!

Sei que sumi sem avisar, mas tudo está sendo muito corrido em minha vida. Como muitos já sabem, no final no ano passado fiz uma porção de vestibulares e estava a espera dos resultados. Passei em 6 universidades, resolvi sair da minha "zona de conforto" e me mudar para Curitiba-PR a fim de cursar a tão sonhada faculdade.

A partir desse momento minha ideia boba de que iria ser fácil logo foi substituída pela pressão de comprar móveis, ir atrás de apartamento, arrumar a mudança... Dias difíceis, meus caros.

Quando cheguei aqui demorei para conseguir que viessem instalar minha internet, mal tinha o 3G do celular que não é lá essas coisas, então não deu para dar uma satisfação aqui no blog.

Agora, após uma semana difícil estou bem instalada aqui e as coisas estão começando a se resolver. Começarei as aulas na segunda-feira, porém ainda não sei ao certo como será o ritmo, afinal, uma faculdade pública exige um certo nível de esforço que terei de me virar nos 30 para conseguir.

Quanto as minhas postagens: sei que ando com uma dívida grande com vocês, mas "devo, não nego, pago quando puder" haha. Vou fazer o possível para manter o ritmo com a Escolha, o SOS e a Play, mas peço que entendam que estou em fase de adaptação à minha nova real life e que como sempre dizemos aqui no Divas, "vida real em 1º lugar".

Obrigada pelo apoio imenso que tiveram e têm comigo.

Love you!
<3

4 comentários:

symplyFashyon disse...

Oi Juh,saudades fico feliz que tudo está se ajeitando.
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive.Tudo vai dar certo.
BJS

Stardoll PinkVivianny disse...

Juh, q saudade! Boa sorte com essa nova fase de sua vida, vai dar tudo certo pq vc é uma moça legal e inteligente, merece tudo de bom!

Monique Santos disse...

Saudades de você Juh,fico feliz que tenha voltado e resolvido suas coisas!!

Tassia Amaral disse...

Ain Ju eu estou com sdd, com sdd dos quadros. Mas eu estou feliz que vc consegui se acomodar, eu posso imaginar como deve ter sido difícil e esta sendo ainda. Espero que vc consiga se adaptar no faculdade. Eu sei como é complicado, eu tbm comecei a estudar agora, essa foi a minha primeira semana. E ainda estou me adaptando aos horários, na administração do meu serviço, da minha casa e filhos.
Estou na torcida por vc e espero que por mais que pareça difícil vc persista e vá muito mais longe.