HOT BUYS NEAT STRIPE CLUTCH

Por Nefhertare - 12 fevereiro

OLÁ STARSSS...



HB novo no plaza!!

A HB NEAT STRIPE CLUTCH  veio custando 13 stardollars para ROYS e 
14 stardollars para as demais, ela é da ORIGINAL FUTURE.

Para conferir no trocador, só clicar no banner.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. É muito lindo esse Hotbuys, combina com muitoosss Looks <3 <3

    ResponderExcluir
  2. É linda, mas eu já tenho uma muito semelhante, da Oscar De La Renta.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem bonita, e as cores são um amor, o tamanho, o modelo... Vou levar!

    ResponderExcluir
  4. Essa bolsa estava me lembrando alguma outra e pelo comentário da Vivi lembrei da Oscar de La renta.

    ResponderExcluir
  5. Eu até gostei dela, mas achei estranho a posição que fica na mão.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!