INSTADOLL

Por Nefhertare - 28 fevereiro


OLÁ STARSSS...

E o STARDOLL lançou essa imagem no seu INSTAGRAM , um spoilerzinho para amanhã.
O que será que é hein???



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu pensei numa Yh do oscar mas como ja tiveram duas limitadas eu acho difícil..

    ResponderExcluir
  2. Sla mais gostei do spoiler...

    ResponderExcluir
  3. Acho difícil sair uma YH, mas vamos acompanhar para ver qual vai ser a loja.

    ResponderExcluir
  4. Também estou querendo uma YH com aqueles looks maravilhoso do Oscar de ontem, sinto que vem Limitada essa semana, espero que seja YH ou alguma coisa inspirada no Oscar de ontem <3

    ResponderExcluir
  5. Agora sabemos, era a Original Future :)

    ResponderExcluir
  6. Ai pessoal, nem me falem em Oscar, por favor! Ontem eu cheguei em casa morrendo de dor de cabeça, até esqueci q ia passar e mesmo q lembrasse, não estava em condições de assistir :(

    ResponderExcluir
  7. É a original Future !!!! Mas concordo que deve vir uma limitada por causa do osvar, tinha roupas maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!