5 de fev de 2016

Escolha Divas






Olá amores de my life!!! SAUDADES DE VOCÊS!!!!!

Essa semana coloquei o serviço mais ou menos em ordem, depois de toda mudança... então consegui postar minha Escolha Divas desta sexta, e espero semana que vem voltar com o DIY Divas!

Meu item escolhido foi:

Tudo de bom esta bolsa.... quer ver meu look com ela?

Vem comigo!




Vermelho fica lindo com branco!


Para ver os outros itens usados no look  "CLIQUE AQUI" e você será direcionada para o POSE UP! nosso blog parceiro!!

8 comentários:

Megan disse...

Branco combina com diversas cores. Gostei do top q VC usou Bb, esse clutch eh bonito, mas periferia só um pouco menor. Falando do look, amei, tbm gostei do hair

Tassia Amaral disse...

Pois eu amei essa clutch, já usei varias vezes ♥ o look ficou lindo e combinou super bem com o branco.

Tassia Amaral disse...

Bom mudando de assunto, rsrs eu tenho visto tantos designs lindos com essa competição da MM. Tenho ficado de boca aberta estou super ansiosa para ver o resultado de quem ganhou e os designs que vão estar disponíveis para compra em março ♥

Luana Cazarin disse...

Lindaa..na minha opinião sua escolha não poderia ser melhor, eu simplesmente amei essa clutch..eu tb estou doida pra ver os designes q vão sair na próxima Museu M.

Monique Santos disse...

Eu adorei essa clutch assim que vi ela na loja e adiquiri logo ela,e a propósito,curti o look!!!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Uau, q look mais perfeito! Adorei a combinação de cores!

Débora Silva disse...

Ficou bem chique

symplyFashyon disse...

eu amei o look,