6 de fev de 2016

PLAYDIVAS


Boooom dia amores!

Dessa vez a Play foi de tema livre, mas ficou tão legal quanto uma temática.

PLAYDIVAS!!

Vamos lá?



Luana

Onze 20 - Te Roubar Pra Mim
Nicki Minaj - Anaconda
Natalie La Rose - Somebody ft. Jeremih
Lucas Lucco - Quando Deus quer

Ana

Lucas Lucco - Destino
Luan Santana - A outra 
Biollo - Ainda te amo
Manu Gavassi - Sozinha 
Justin Bieber - I'll Show You

Vivi

When I was your man - Bruno Mars
Passos falsos - Capital Inicial
Oh love - Green Day


Qwertyuiopoiuyrewq

Feeling Myself - Nicki Minaj feat Beyoncé
Break The Rules - Charli XCX
Don't Forget - Demi Lovato
Your Love is My Drug - Kesha
Flashlight - Jessie J


Laura

Clichê adolescente-Manu Gavassi

Juh

Os Paralamas do Sucesso - Aonde quer que eu vá
Tiago Iorc - De Todas as Coisas
Skank - Esquecimento
Two Door Cinema Club - Undercover Martyn
Tiago Iorc - Proibida pra Mim

Carol


Coldplay - Paradise
Jason Mraz - I'm Yours
Jason Mraz - Love Someone
Nando Reis - Sei
Los Hermanos - De Onde Vem a Calma

O tema da semana que vem, sugestão da Vivi, será Músicas que nos fazem rir. Então já sabem, né? É só deixar até 5 sugestões de tema ou música aqui nos comentários que já estarão participando do quadro.

Bom fim de semana!

14 comentários:

Ana Beatriz Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Beatriz Melo disse...

Cristiano Araújo - Você Mudou
Luan Santana - Cantada
Isso Não é Um Adeus - Maycon e Vinicius
Beira da Praia - Maycon e Vinicius
Cristiano Araújo - É com ela que eu estou

Luana Cazarin disse...

Adorei...a play ficou mt legal..mais n me recordo de alguma música q me faz rir..vou escutar umas e vejo se eu *sorriu*

Luana Cazarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Vou escolher músicas da minha infância, q hoje rio de lembrar:

Bum bum, como é bom ser lelé - Xuxa
Bicharia - Os Saltimbancos

Tassia Amaral disse...

Eu concordo ficou tão legal quanto uma temática *.*

Livia1606 disse...

É músicas pra rir né? Então vamos lá...

Gaguinho - Hugo e Tiago
Robocop Gay - Mamonas Assassinas
O Pão da Minha Prima - Raimundos
Adocica - Beto Barbosa
Eu Sou Chifrudo - Tiririca

Débora Silva disse...

Taylor Swift - Shake it off
Avril Lavigne - Smile
Amber - Shake that brass
2PM - Crazy
One Ok Rock - Wherever you are

Sugestão de tema: músicas para extravasar a raiva

qwertyuiopoiuyrewq disse...

Não entendi muito bem o tema, mas vou tentar:
Stupid Hoe - Nicki Minaj
Hard Out Here - Lily Allen
Ragatanga - Rouge
Mr. Hughes - Demi Lovato
Sou Dessas - Valesca Popozuda feat Cláudia Leitte

Draculaura SD disse...

Só tenho uma, Slap that ass nem sei quem canta, mas toda vez que escuto lembro do luba...

Stardoll PinkVivianny disse...

Livia, vc pegou bem o espírito da coisa, era isso mesmo q eu queria! Essas músicas q vc mencionou são mesmo engraćadas. Elas não falam sobre o ato de sorrir, elas nos fazem rir!

Livia1606 disse...

Que bom Vivi!

Monique Santos disse...

Curti algumas músicas !!

symplyFashyon disse...

gostei da PLAY