PLAYDIVAS

Por Juh - 27 fevereiro


Olá amores!

Depois de uma fériazinhas merecidas, a PlayDivas está de volta. Desde que fazemos a Play com a participação de duas postadoras o quadro nunca deixou de ser postado.

PLAYDIVAS!!

Hoje o tema será Músicas que nos fazem rir e garantimos que foi uma seleção muito legal. Confiram!



Ana Beatriz

Cristiano Araújo - Você Mudou
Luan Santana - Cantada
Isso Não é Um Adeus - Maycon e Vinicius
Beira da Praia - Maycon e Vinicius
Cristiano Araújo - É com ela que eu estou

Vivi

Bum bum, como é bom ser lelé - Xuxa
Bicharia - Os Saltimbancos

Livia

Gaguinho - Hugo e Tiago
Robocop Gay - Mamonas Assassinas
O Pão da Minha Prima - Raimundos
Adocica - Beto Barbosa
Eu Sou Chifrudo - Tiririca

Débora

Taylor Swift - Shake it off
Avril Lavigne - Smile
Amber - Shake that brass
2PM - Crazy
One Ok Rock - Wherever you are

qwertyuiopoiuyrewq

Stupid Hoe - Nicki Minaj
Hard Out Here - Lily Allen
Ragatanga - Rouge
Mr. Hughes - Demi Lovato
Sou Dessas - Valesca Popozuda feat Cláudia Leitte

Juh

Raimundos - Ela Roubou meu Caminhão

Carol

Mamonas Assassinas - Pelados em Santos
Mamonas Assassinas - Vira Vira
(As músicas dos Mamonas são as que me arrancam gargalhadas)

Não esqueçam de deixar uma sugestão de música e tema para as próximas semanas!

Beijão!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Faith No more- falling to pieces
    Outkast- Hey ya
    Raimundos- a mais pedida
    No doubt- just a girl

    ResponderExcluir
  2. All Star - Nando Reis (se não estou equivocada, essa é uma das queridinhas da Juh)
    Quatro cores - Catedral

    ResponderExcluir
  3. AI,ai me faltam idéias...
    Gostei da PLAY de hoje.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da play de hoje, mito divertido relembrar algumas musicas.

    ResponderExcluir
  5. Single Ladies - Beyoncé
    Black Widow - Rita Ora feat Iggy Azalea
    Toxic - Britney Spears
    Eu Não Sou Obrigada a Nada - MC Trans
    S&M - Rihanna

    ResponderExcluir
  6. Minha sugestão é uma das músicas novas do novo álbum dos meus queridinhos ♥.♥
    Louca de Saudade - Jorge e Mateus

    ResponderExcluir
  7. Sugestão : músicas eletrônicas.

    ResponderExcluir
  8. Work - Rihanna Ft. Drake
    Work from Home - Fifth Harmony Ft. Dolla
    Stone Cold - Demi Lovato
    Army - Ellie Gouding
    Alphabet Boy - Melanie Martinez

    ResponderExcluir
  9. Adorando..
    ELA SÓ QUER PAZ - PROJOTA
    Nicki Minaj - Anaconda

    ResponderExcluir
  10. Essa mina é louca-Anitta
    Metralhadora-Vingadora
    ----Vou colocar mais uma amanha a noite ;3

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!