PRESENTES 400 MILHÕES LIBERADOS

Por Nefhertare - 01 fevereiro

OLÁ STARSSS...

E os presentinhos de comemoração a 400 milhões foram liberados.
Infelizmente não é um macacão , mas essa boneca...blah
Balões, é claro!!!
E a bolsa , na verdade é tão grande que parece uma maleta.

Então deve dizer que o melhor foi os balões mesmo...kkkkkk


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Nunca me decepcionei tanto com um item gratuito, vontade de devolver tudo da suite da titia Callie =(

    ResponderExcluir
  2. Tá de sacanagem !? A única coisa que curti foi o macacão, e ele vem numa boneca ? :-(

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bah q pobreza .-. pelo menos uns stardollares, nem os rostos novos q eles criarão nada bom!!

    MelissaMuller

    ResponderExcluir
  5. Sério kkkkkkk, eu sabia que tinha algo errado kkkk apesar disso é sempre bom ganhar presentes. Eu tbm queria o macacão da boneca kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aff, vai ficar tudo no baú, assim vão saber o quanto os presentes agradaram

    ResponderExcluir
  8. Ai q chato! Quando vi a bolsa nos spoilers, achei parecida com a Ashley Bag, mas agora, acho horrível. E o macacão? Pq tinha de vir numa boneca? Ele teria ficado mais bonito na minha doll!

    ResponderExcluir
  9. Qual a graça de ganhar uma boneca? Eu não posso vesti-lá!!! Nossa nunca fiquei tão decepcionada na minha vida

    ResponderExcluir
  10. Eu pensei a mesca coisa, Laimon, não dá nem pra vestir a boneca por conta da pose em q ela está, aí as peças não se encaixam. Se viesse a boneca e as roupas separadas, teria sido bem melhor. Eu tava de olho nesse macacão e tenho de vê-lo numa "pal". Ah ninguém merece, né? Concordo com a reclamação q a Nefher postou no Face: de fato, só itens inúteis!

    ResponderExcluir
  11. O stardoll ta de sacanagem..

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!