SOS Divas #7

Por Juh - 04 fevereiro


Olá meus amores!

Mais uma quinta-feira está só começando com a minha missão de tentar descomplicar a vida de vocês ao fazerem looks.


Vamos aos desejos das indecisas de hoje?



Tassiaaf - Capa Bunny Hop


Top: Strike a Pose | Saia: It Girls | Clutch: 400 Million | Sapatos: PPQ


BellaMalevolla - Top e clutch 400 Million


Saia: Basics | Sapatos: Velvet Orchid


Mina1878 - Jaqueta Miss 60


Blusa: Decades | Calça: Stardesign | Óculos e bolsa: Callie's Picks | Sapatos: PPQ


Biih_Pink - Vestido Chanel Tribute


Bolsa: YSL | Pulseiras: Honey Maid | Sandálias: Nelly


SymplyFashion - Saia Velvet Orchid


Top e bolsa: 400 Million | Sandálias: Callie's Picks


PinkVivianny - Tamanco Callie's Picks


Vestido: It Girls | Bolsa: Tingeling | Pulseira: Couture Tribute


Para participarem, já sabem, é só se inscrever preenchendo a fichinha abaixo nos comentários do post!

NOME DA DOLL
NOME DE SEGUIDOR
IMAGEM DO ITEM
(ele tem de estar em fácil acesso)

Não deixem de comentar!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Amei os looks....cada vez mais apaixonada por esse quadro..

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks....cada vez mais apaixonada por esse quadro..

    ResponderExcluir
  3. Esse quadro é incrível! Adorei os looks, amei a combinação que você fez com o vestido, eu estava com dificuldades por causa da estampa :/ Mas vou usa-lo logo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O look q vc fez na minha doll tá lindo, tá perfeito! Obrigada!
    Também gostei do look q vc fez na Tássia e na Yasmin!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todos os looks, mas fiquei apaixonada pelo meu, eu vou usar já ♥.♥

    ResponderExcluir
  7. adoro esse quadro...fazendo uma listinha de itens aqui kkkkk 😄😄😄

    ResponderExcluir
  8. juh, salvadora da pátria novamente, haha
    Adorei o look, mas isso sempre acontece....
    Agora o quadro vai se resumir a tu fazendo looks da minha com jaquetas e sapatos que comprei e nunca botei, pois sou uma consumista de plantão, sim eu admito isso, hsahashsahsahsa

    NOME DA DOLL: mina1878
    NOME DE SEGUIDOR: yasmin k.
    IMAGEM DO ITEM:
    http://www.bankfotek.pl/view/1973538

    O item ta no lugar de sempre :D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo quadro, adoro ver os resultados. É inspirador...

    ResponderExcluir
  11. Doll: LuCraztwo
    Seguidora: Luana Cazarin
    link: http://www.bankfotek.pl/view/1973667

    comprei por impulso..e 'nunca' usei..

    ResponderExcluir
  12. Gente q looks lindos, com ctz ajudaram todas. Amei esse quadro, vou querer participar, DPS eu me inscrevo

    ResponderExcluir
  13. Eu Sei Que Parece Besta Mais Eh A Unica Peca Que Eu Nn Consigo Combinar.
    Doll; SabrinaSotnas
    Seguidora; Sabrina
    Link; http://www.bankfotek.pl/view/1973692

    ResponderExcluir
  14. Doll: mariabonitababy
    Seguidora: Monique Santos
    link da imagem: http://www.bankfotek.pl/view/1973742
    Obs: item na suíte principal

    ResponderExcluir
  15. Doll: tassiaaf
    Seguidora: tassia
    Link:http://www.bankfotek.pl/view/1974920

    ResponderExcluir
  16. Doll: Bebel780
    Seguidora: Maria Isabel
    Link:http://www.bankfotek.pl/view/1975162

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!