SPOILERS VIPS

Por Nefhertare - 21 fevereiro


OLÁ STARSSS...


E aqui estão os spoilers , acho que são os novos HOT BUYS.
E vocês??? Se for loja , quem acertar a loja primeiro , leva um desses itens a sua escolha.






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Acho que são os hot buys de Março.
    doll:girlsgogames26

    ResponderExcluir
  2. Hot buys de Março
    Doll: bia_tati

    ResponderExcluir
  3. Hot buys de Março
    Doll : Stardoll25doce1

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. se for loja tem cara de bizou, mas certeza q é hot buys...

    Doll: mina1878

    ResponderExcluir
  6. hmm adorei a bota...comcerteza são os hb's pq são 10 peças..

    ResponderExcluir
  7. Tive um imprinting com esse colar ♥.♥
    Se for loja, acho que uma It Girls ou Millionaire.

    ResponderExcluir
  8. Será Bizou? Millionaire Mansion? Mas acho mesmo q sejam HBs!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk ai Livia essa foi boa (imprinting)kkkk, acho que são HBs.

    ResponderExcluir
  10. Também concordo que seja HBs ,curti algumas peças!!!

    ResponderExcluir
  11. rsrsrs muito amor envolvido por aquele colar Tassia, preciso!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!