3 de fev de 2016

WINDOWS ON THE WORLD CARNAVAL NO PLAZA


Bom dia amores!!! Ontem a Nefher trouxe os spoilers de uma nova coleção inspirada no nosso Carnaval e assim como ela, eu também estava esperando por um novo piso da Riviera, mas eis que surge uma Windows on the World toda trabalhada no Carnaval!


Por enquanto não temos nenhum item exclusivo para Royaltys ou SuperStars, mas nunca se sabe o que o Stardoll pode aprontar né?! Temos só dois itens em coins que são esses braceletes!


Os valores da loja variam entre 5 e 27 sds sem desconto e com os 10% para roy estão saindo entre 5 e  24 sds! Na minha opinião o item mais lindo da loja é o interior que está sendo vendido por 29 sds sem desconto e 26 com o descontinho!

E aí amores, o que acharam da loja?!

Beijocas!

11 comentários:

Monique Santos disse...

Adorei as peças, comprei algumas,mas Carol tem um body nude com franjas que é para superstar!!! E hoje bem cedo quando entrei,o interior estava com bug,custando 28 SC .

qwertyuiopoiuyrewq disse...

N gostei mt

Tassia Amaral disse...

Nossa que chic, espero que tenha peças que dê para usar no dia a dia.

Megan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Eu jamais pensaria nessa loja, só me veio à cabeça Riviera mesmo.

Luana Cazarin disse...

Tem coisas bem lindas!!

symplyFashyon disse...

gostei de bem poucas...

Bianca Freire disse...

Esperava que fosse Riviera! Bem como eu não sou carnavalesca não curti tantas coisas, mas as sandálias e bodys estão um arraso! Vai ter resenha da loja? Ainda estou no aguardo da coleção da Callies...

Luana Cazarin disse...

Até quando a loja vai ficar no plaza??

Luana Cazarin disse...

Até quando a loja vai ficar no plaza??

Tassia Amaral disse...

Desta coleção acabei comprando apenas os dois body preto e um sapato, o nude.