CAÇADA DE OVOS DE PÁSCOA - RESULTADO

Por Nefhertare - 30 março

OLÁ STARSSS...

E aqui está o grand finale da nossa PÁSCOA PREMIADA , que fechou com a nossa
CAÇADA AOS OVOS DE PÁSCOA.




Para começar , aqui está o gabarito de onde eles estavam.



E , continuando, aqui estão os emails enviados , e claro,
 debaixo para cima, o primeiro a chegar, até o último.

E a grande ligeirinha da vez foi a SYMPLYFASHYON!!!

Ela printou direitinho e enviou todos os posts com todos os ovinhos, com isso,
levou nossa SURPRESA DE PÁSCOA.!!!!



E aqui estão os seus prêmios xuxu...PARABÉNS!!!

Os itens serão reservados para você nas dollies Nefhertare, Ritinha_best (minha secundária),
BiaHassem, Lilasurf , Aninha-1993,VivahPhoenix e LoveLady_carol



Ah sim...E para todas que enviaram o email, independente de resposta certa ou errada ,
rolou um sorteio, e o prêmio é  este HERVE LEGER.




Parabéns a Débora Silva dona da doll puutx.
Seu mimo está reservado na doll ritinha_best.

Agradeço a todos que participaram da nossa PÁSCOA PREMIADA.
Até a próxima !!!





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Parabéns Symply arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras ^^

    ResponderExcluir
  3. Eba! Eu nem ia participar quando vi que as meninas já tinham enviado, mas como a nefh falou para ninguém deixar de participar eu voltei para o pc e fiquei mais de meoa hora procurando os ovinhos (achando que tinha alguma pegadinha) E claro amei meu vestido novo. Parabéns a todas e que venham mais posts interativos *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caraca,é sério são esses os premios,HAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI.
    OBRIGADAAAAAAAAAAAA.
    Foi de pira procura os ovinhos,passava as matérias e nada,ai que me toquei de abri as matérias que continuava a ler...kkkkkk
    Loucura mas deu certo.
    Mas uma vez obrigada.
    Foi divertido!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. E quando a nefh falou para ninguém deixar de participar,eu já tinha enviado,e pensei já era errei alguma coisa.
    Mas deu certo.

    ResponderExcluir
  7. Fui a segunda a mandar...
    Parabéns Symply ^^

    ResponderExcluir
  8. Ah q ótimo! Parabéns, amadinhas!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!