22 de mar de 2016

DENIM: FASHION'S FRONTIER


Olá amores!!! Tava aqui de bobeira, coisa bem rara nos últimos meses e resolvi fazer um post especial para vocês!!

Uma coisa engraçada que aconteceu comigo depois que comecei a jogar Stardoll, especificamente depois que comecei a postar aqui no Divas, foi começar a me interessar mais pela moda. Eu passei a entender um pouquinho mais de algumas grifes, conheci novos estilistas, novos estilos, novas combinações e possibilidades.


E uma outra coisa que passou a acontecer foi o fato de automaticamente meus olhos serem atraídos para matérias de moda, eu entro na internet quase todo dia e é quase uma lei verificar meu e-mail e ontem quando fui fazer me deparei com uma matéria e achei interessante postar sobre o assunto aqui!

Quer saber mais um pouquinho? Clica em veja mais!


Que a gente ama jeans não é segredo para ninguém certo? Temos várias peças em nosso closet do doll e aposto que a maioria de vocês tem pelo menos mais de uma peça no guarda-roupas da real!

Aqui no blog nós já tivemos alguns looks bem interessantes sobre o queridinho das mais básicas e porque não das mais fashionistas? Recentemente nossa diva Nefher fez uma matéria super interessante sobre o nosso queridinho e você pode olhar essa matéria clicando na imagem abaixo!


A verdade é que eu não vim aqui falar sobre nenhuma tendência envolvendo o jeans e sim contar sobre uma exposição mara que está acontecendo em Nova Iorque desde o dia 1º de dezembro de 2015 e vai até dia 7 de maio de 2016!


A exposição vai contar a história do denim desde o seu surgimento no século XIX, contando a relação da peça com as grifes e também alguns pontos importantes sobre o engajamento entre a alta moda e o denim!

Pra nós meras mortais que não moramos ou não podemos ir até NY por motivos de o dólar estar lá nas alturas, nos resta o contentamento de ver algumas imagens dessa exposição linda através do site oficial da exposição clicando AQUI!

E aí amores, ficaram com vontade de dar um pulinho em Nova Iorque depois desse post? Eu super fiquei a fim!! 

Gostaram do post? Não deixem de comentar!!

Beijocas!

5 comentários:

Monique Santos disse...

Deu vontade mesmo Carol de dar uma passada por lá!!! Adorei a matéria, cada peças de roupas lindas!!!

Nefhertare disse...

amei migaaa, que post show!! superdica

LoveLady_carol disse...

Que bom que gostou miga! Monique eu já queria morar em NY só por ser Ny, depois de descobrir essa exposição a vontade só fez aumentar! rsrs

Débora Silva disse...

Matéria ótima. Eu sei que o djeans começou com o uso pelos trabalhadores, só que era operário usava e agora não deve ter quem não tenha um

Stardoll PinkVivianny disse...

OMG, sonho de consumo ir morar em NY, uma das minhas vontades! Ainda mais com essa matéria q acabei de ler, adoraria ir ver pessoalmente!