ESCOLHA DIVAS BY SYMPLYFASHYON

Por Nefhertare - 19 março






Quando vi este vestido vermelho(AMO vermelho)
não resisti e comprei...
Nada surpresa achei ele lá esquecido no armário... arrisquei e tentei fazer looks
variados e usando  peças que eu tinha no guarda-roupa e vendo o resultado foi amor a segunda vista.
Espero que gostem, BJS da Symplyfashyon



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Os looks da Symply são mesmo ótimos! Devia postar aqui indefinidamente! =3

    ResponderExcluir
  2. Symply eu estou apaixonada nos seus looks! Não consigo eleger um favorito, vontade de roubartilhar tudo!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todos os looks, seu estilo é lindo! E você tem uma noçao incrível das peças.
    Meu favorito foi o primeiro look

    ResponderExcluir
  4. looks incríveis Symply !!! amei todos,mas amei mais o primeiro e o terceiro look!!

    ResponderExcluir
  5. Tá arrasando Symplyfashyon!
    Looks criativos e de muito bom gosto, parabéns ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas radiante aqui que os looks tenham agradado.
    BJS em cada uma.
    pode roubartilhar Carol,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. oiaaa meu cabelinho, eu bem lerda fiz a edição do post e nem reparei kkkkk ficou linda amore, adorei os looks tbm, babado e gritaria!!!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs,ai,ai,lindo amo ele ♥
    Obrigada Nefhertare ♥

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso post! Eu amei os looks, principalmente o terceiro.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!