12 de mar de 2016

ESCOLHA DIVAS ESPECIAL - BY SYMPLYFASHYON

OLÁ STARSSS...

Hoje é dia de ESCOLHA DIVAS ESPECIAL.

A seguidora SYMPLYFASHYON venceu a promoção do DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
E além de um cabelo by NEFHERTARE, ela também ganhou o direito de participar do quadro
ESCOLHA DIVAS, nos 4 sábados a partir de hoje.

Então vamos lá, ESCOLHA DIVAS by SYMPLYFASHYON no ar!!!




O item escolhido pela SYMPLY foi o macacão super top da SUBCOUTURE.

E a danadinha se animou tanto que fez 3 looks superdivos com ele.

O primeiro look veio cheio de sensualidade no decote e seguindo a tendência da estampa étnica e a cintura alta.
A gata seguiu arrasando no STREET STYLE, e sim, usou esse item de alfaiataria num look despojado, investindo em acessórios casuais , mais cheios de estilo!!!


E a nossa diva da vez , fechou o ESCOLHA com um look monocromático, o dourado dos acessórios pontuaram e deram um ar glamouroso ao outfit.

Adorei tudo Symply, até o próximo sábado!!!


Confesso que fiquei em duvida qual peça escolher,ai lembrei de uma competição que eu tinha que fazer três look diferentes com a mesma peça,como tinha gostado muito do resultado então refiz os look para o escolha divas.
Fazer os looks foi um desafio, pois meu guarda roupa não é tão variado,então me desafie a usar oque tinha e fez ver o quanto podemos variar com uma simples peça de roupa,resultando em looks  diversificados.

Espero que esteja de acordo,BJS da symplyfashyon






13 comentários:

Monique Santos disse...

Adorei o quadro, deveria ter pelo menos uma vez na semana para cada seguidora. Em relação aos looks, curti os 3,mas gostei mais do primeiro e do terceiro, gostei das combinações.Eu tenho esse macacão e gosto muito dele porque pode criar vários estilos assim como a Symply fez

LaimonNada disse...

Manja aquele arrependimento de não ter comprado esse macacão da sub? Pois é, é assim que eu me sinto agora

symplyFashyon disse...

Que chiquérrimo se vê assim,e feliz com a postagem da Nefhertare,BJS gatuxa.

Até eu me surpreendi com o resultado,
Com certeza Monique podemos variar sim.Legal que gostou do quadro eu também amei.
Poxa LaimonNada,confesso que quando fui comprar também fiquei na duvida,mas quem sabe vc o encontra no Bazar.

BJS meninas.

Livia1606 disse...

Arrasou symplyfashyon!
Os 3 looks ficaram lindos, mas o meu favorito foi o 1º.
A ideia de usar aquela blusinha, pela qual eu já passei inúmeras vezes pelo bazar sem dar nenhum valor, foi bárbara!
Esse macacão é tudo! E assim como a LaimonNada, também deixei passar e me arrependi, mas corri para o starbazar e consegui encontrá-lo.

symplyFashyon disse...

Obrigada Livia,confesso que amo essa blusinha mas sempre acabo não usando...
Que bom que conseguiu no bazar FICO FELIZ.
BJS

Stardoll PinkVivianny disse...

Uau, quantas possibilidades de looks de estilos diferentes com a mesma peça! E todos lindos, de muito bom gosto!

LoveLady_carol disse...

Symply amei os looks e sua escolha! Ficou tudo lindo!!! Espero que curta a experiência de se ver aqui no blog durante esse mês! :*

Débora Silva disse...

Amei, principalmente o primeiro look. Parabéns

Tatiana Gloss disse...

Ameeei!! Symple seu look ficou incrível! ! Eu n tenho essa habilidade d transformar coisas assim em escolhas n obvias como vc fez... o meu look preferido foi o primeiro e o terceiro... mas todos foram incríveis

symplyFashyon disse...

Obrigada meninas,feliz aqui e com certeza curtindo tudo,
amando já Carol está experiencia...
Tatiana confesso que também tenho um pouco de dificuldade,quebro muito a cabeça até finalizar um look.
BJS

Stardoll PinkVivianny disse...

Tati, eu discordo, acho q vc tem sim habilidade de montar bons looks. Não conheço muito bem a sua doll, mas já cheguei a vê-la em alguns concursos e noto q vc arrasa! Sei q humildade é tudo, mas de vez em quando, é bom deixar a modéstia de lado e assumir q somos divas! :D

Tatiana Gloss disse...

Kkkk... valeu Vivo, so vc msm!!!

symplyFashyon disse...

Concordo,todas tem talento e de sobra,cada uma com seu jeitinho e gosto.
BJS