ESCOLHA DIVAS

Por LoveLady_carol - 03 março


Bom dia amores!!! Quinta-feira linda na área, vamos de escolha divas?


Minha escolha de hoje é essa calça skinning de cintura alta que eu amo de paixão, esse detalhe do zíper também dá todo um charme à peça!


Como vocês podem  ver eu optei por não dar destaque ao detalhe do zíper e usei uma blusa mais comprida!


Eu usei para compor esse look as peças abaixo!

* Blusa - It Girls
* Sapato - Velvet Orchid
* Bolsa - SuperTrash

Essa blusa também é um xodó, além de ter uma gola canoa que é linda também é cheia de poás que eu amo de paixão! Amores essa foi minha escolha o que acharam? Alguma de vocês tem essa calça?!

Beijocas!!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu amei, normalmente uso essas calças de cintura alta com uma blusa mais curta quando é pra sair pra algum lugar mais casual e para faculdade eu uso ela com uma camiseta maior, que tampe os botoes e ziper.
    O único ruim é que dependendo do pano da calça ela fica marcando por baixo da camisa hehehe

    ResponderExcluir
  2. O look tá uma perfeição e bem sofisticado, apesar de simples. Carol arrasa nas suas escolhas de quinta! =D

    ResponderExcluir
  3. A cara de quinta feira muito lindo o look.

    ResponderExcluir
  4. Achei bem fofo, essa blusa é uma gracinha. Para fugir do salto, acho que tbm combinaria com um tênis branco, ai colocaria uma mochila ou bolsa mais pesada

    ResponderExcluir
  5. A ideia da Débora foi muito boa, mostra q há vários modos de usar o mesmo look e as combinações ficam ótimas!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!