31 de mar de 2016

ESCOLHA DIVAS


Bom dia amores!!! A semana pós feriado é sempre mais longa não acham? Mas já estamos bem pertinho do fim de semana e nessa quinta-feira eu vim trazer minha escolha para vocês!!


Hoje eu escolhi uma essa camisa jeans da Nelly.com super fofa que eu nunca tinha usado, mas agora me apaixonei de uma maneira inexplicável!


A gente já sabe que jeans é curinga não é amores?! E com essa camisa não é diferente, meu look com a escolha de hoje vocês conferem abaixo!


Eu usei nesse look:

* Calça - Jet Set
* Sapato - Velvet Orchid
* Bolsa - Rio

Essa é minha escolha dessa quinta amores!! Curtiram?

Beijocas!

6 comentários:

Monique Santos disse...

Essa blusa é linda,e o look ficou bonito!!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Pensei q vc já tivesse trazido essa blusa em uma de suas escolhas, Carol... talvez eu esteja enganada, não é mesmo? E o look tá lindo! Amei!

symplyFashyon disse...

Sim essa blusa passou por aqui a pouco...mas foi a Lillasurf que trouxe Vivi.
O look está lindo adorei Carol.
BJS

Livia1606 disse...

É uma graça essa camisa!

Débora Silva disse...

Acho essa blusa uma graça, o look ficou um charme

Stardoll PinkVivianny disse...

Ai, eu sou uma pamonha mesmo! Pensei q tinha sido Carol! Sorry, menininhas, de qualquer modos ambos ficaram ótimos!