EVIL PANDA NO PLAZA!

Por Aninha -1993 - 02 março

Bom dia amores!!!
Agora pouco a Nefh postou uns spoilers, que já se encontram no plaza.
Eu curti algumas peças e vocês?
Curtiram???

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. O stardoll adora ve a gente gastando..

    ResponderExcluir
  2. Verdade Luana,mas em relação a loja,curti alguns itens!!

    ResponderExcluir
  3. Curti apenas a regata branca, o sapato plataforma e o colete jeans, e comprei as peças em SC.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de algumas peças, mas ainda falta provar pra ver

    ResponderExcluir
  5. Da coleção 4 peças vão pro meu armário: o colete jens, a camisa longa em xadrez vermelho, o "pretinho básico" (pra composição acho muito útil)e a meia em coins ♥

    ResponderExcluir
  6. Acho q meu item predileto foi a regatinha branca, q não comprarei por já ter umas 4 parecidas!

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI de algumas peças.
    BJS

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!