HOT BUYS DE MARÇO - HB GOLD ROPE NECKLACE

Por Nefhertare - 04 março

OLÁ STARSSS...


HB novinho no plaza!!!
O HB GOLD ROPE NECKLACE da PRETTY N' LOVE já está disponível, então clique aí 
e confira como ele fica na sua doll.


Ele veio custando 12 stardollars e com desconto ROY sai por 11 stardollars.
Curtiu???



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. eu agora estou pobre, então vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um colar simples, eu iria gostar, mas esse é duplo, acho q não combinou com os pingentes.

    ResponderExcluir
  3. É bonito porém acho que não vale os 11 sds, é mais pra quem colecionar hb. Nessa crise temos que economizar rs

    ResponderExcluir
  4. Quando saiu os spoilers dos HB's de março, eu tinha gostado, mas experimentei e não curti...

    ResponderExcluir
  5. Não faz diferença pra mim...

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro colares, mas quando eles não são duplos, mas está bem salgado para apenas um colar

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!