IT GIRLS - RESENHA DIVAS

Por Nefhertare - 28 março


OLÁ STARSSS...



Hora de metermos o bedelho fashion na loja de hoje.
IT GIRLS chegou em tons suaves , mais uma vez, já que a cartela de tons pastéis é tendência, com
itens femininos, sem exagerar nos detalhes.


Confira o que veio na RESENHA DIVAS!!!


Como sempre, avaliamos item a item, dando atenção ao gráfico e ao design de cada peça , bem como sua utilidade no closet, possíveis combinações e looks, sem esquecer de deixar algumas dicas e ideias de como usar.

Espero que curtam!!!











  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei a resenha,gostei do conjunto,a bolsa branca,do óculos,o chapéu até que é legal,mas como a Nefher disse,é bom colocar um cabelo bem curto,o restante não curti.

    ResponderExcluir
  2. Pela falta de sd não achei nenhuma peça que valha investir agora

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu curti a blusa que deixa a doll parecendo grávida e o camisolão, só não comprei ainda porque tô pobre :D
    Gostei da camisa cinza e da blusa "para as ousadas", mas como não sou ousada dificilmente compre... E o óculos é lindo e une o útil ao agradável: preço em coins e direcionado a suíte :)

    ResponderExcluir
  4. Resenha legal, hein? Amei!

    A coleção não é das melhores, destaque só pras bolsas.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, logo a It girls que geralmente tem coleções super lindas, essa veio bem fraca! Parece que eles criaram essa coleção só pra lançar alguma coisa nessa segunda
    O óculo é muito lindo, mas será um dos últimos itens da coleção que eu pretendo comprar, não curto chapéus no stardoll e esse não foi exceção. Sobre o cinto, eu nem vou comprar porque já tenho vários que eu nem uso.
    As bolsas estão maravilhosas, se depender do stardoll a gente só gasta com bolsas rs ^^
    Detestei o short, essa saia é uma fofura, eu adoro quando a cintura é bem marcada, só não sei como vou combinar

    ResponderExcluir
  6. Eu já não sou fan de calça jeans, e quando uso, prefiro skinny, então vou deixar passar. Eu adorei o conjunto, ele é demais e dá pra combinar muita coisa com ambas peças.
    A blusa azul, na minha opinião, ficaria linda se fosse um vestido, mas desse jeito pra mim não rolou. Outra peça que pra mim pecou no comprimento foi o suéter com vestido, se ele fosse mais curto eu iria amar muito
    Sobre as outras peças eu não curti nenhuma, então nem vou comentar

    ResponderExcluir
  7. Eu não achei a coleção fraca, amei o conjunto, a saia,o maxicolete, as blusas azuis (que no futuro tenho certeza que vai ser um ítem procurado) o vestido com suéter e as calças. O óculos eu achei impecável, acertaram em cheio deixando ele em sc. O que eu acho uma pena é que o stardoll não providencia nenhum chapéu que se possa usar com outros tipos de cabelos sem ser os curtos, eu amo chapéus :(

    MAS E A STRIKE? NECESSITO LOGO DESSA LOJA ♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!