6 de mar de 2016

LIMITADAS ENCALHADAS

OLÁ STARSSSS...

Uma semana depois que a loja LIMITED EDITION foi lançada e
 ainda temos muitos itens disponíveis.
Fiz um apanhado por pisos dos itens que ainda não esgotaram.

E não foi só a LE  que encalhou não, a YOUNG HOLLYWOOD que chegou na sexta apesar de ter arrancado suspiros, ainda tem mais da metade dos itens disponíveis.

Pelo jeito, não foi uma boa estratégia lançar limitadas seguidas e talvez , seja necessário rever os estilo e os designs dos itens lançados , para que venham de encontro ao gosto dos usuários.

Confiram aí!









11 comentários:

Devi Queen disse...

Yo pienso que fue muy fea las dos colecciones y aburridas

Devi Queen disse...

Yo pienso que fue muy fea las dos colecciones y aburridas

Bianca Freire disse...

Não tenho curtido muito as limitadas atualmente mas a soma dos gráficos e design ruins mais os preços abusivos são o motivo pra ninguém estar comprando nada.
Eu só pude comprar dois itens na Yh (porque sou Nss e não tinha muito dinhieiro) mas mesmo se tivesse mais dinheiro seriam bem poucos itens que eu compraria

Monique Santos disse...

Limitadas uma atrás da outra não dá para ninguém, como a Bianca mencionou,preços altos, assim como a última HY que veio do Grammy,o vestido da Ciara custado caro para um vestido sem fundo,apenas pedaços de panos!? Dessa vez comprei poucas coisas dessas lojas.

Livia1606 disse...

Se for atrás do Stardoll, tem que fazer recarga todo dia né...
São tempos para se exercitar o autocontrole, e lutar contra nosso lado consumista u.u rsrs

Stardoll PinkVivianny disse...

Ah se eu tivesse uma graninha agora! Compraria tudo!

E o Stardoll ainda não entendeu q estamos na crise? Talvez nos EUA a coisa não esteja tão feia assim, mas aqui no Brasil vou te contar, hein....

Luana Cazarin disse...

OMG quanta coisa linda...

symplyFashyon disse...

É o povo está caindo na real,o stardoll pelo meu está deixando muito a desejar e o povo não anda muito seguro no sait.
BJS

symplyFashyon disse...

e Sem falar nos preços abusivos...
BJS

Bianca Freire disse...

Pois é, o povo tá caindo na real, nessa crise a população não tá dando conta nem de pagar as contas e alimentos, quem dera então ficar recarregando o tempo todo

Tassia Amaral disse...

é a crise, mas imagino que a quantidade de itens disponíveis sejam limitados mundialmente. Então eu não acho que seja apenas um reflexo do Brasil, pela crise.
Acho que foram muitas limitadas para um espaço de tempo curto. Mas eu amei tanta coisa *u*