31 de mar de 2016

MAKE DE PRIMAVERA INSPIRAÇÃO

Olá meninas!!!
Hoje vim para dar uma ajudinha pra quem esta com
 medo de participar da competição do Stardoll na make de primavera.
Preparei um passo a passo para auxiliar vocês.
Make inspiração e make feita no Stardoll:
 Itens usados:

 


 Passo a passo basta seguir a imagem:
1° Use a sombra Aquamarine para fazer o fundo em toda a pálpebra 
2°Use a lilás para dar o efeito no canto externo.
3°Sombra branca para lembrar um pouco a cintilância.
4° Sombras terrosas para dar um efeito puxado para o dourado.
5° E no último passo lápis branco na linha d'água e rímel.
No batom escolha um com tom coral rosado.

Espero que ajude a quem quiser participar da competição.
Curtiram???

6 comentários:

Monique Santos disse...

Adorei a make aninha ❤

Livia1606 disse...

Linda, linda ^^

Bianca Freire disse...

Que make linda! Confesso que não ligo muito pra maquiagem no stardoll porque além de achar bem difícil de se manusear, é bem carinho, então dou prioridade para roupas/decor! Mas quero ver quando tiver uma promoção, se eu compro algumas coisinhas!

Stardoll PinkVivianny disse...

Q fofura! Suave e bem primaveril... amei!

Débora Silva disse...

Acho esse tom de sombra bem difícil de usar, tanto que nem me arrisco a comprar, mas combinou muito bem, uma hora vou ter que sair do marrom kkk

VivahPhoenix disse...

Lindo esse Make! Eu amo verde! Minha cor favorita.