23 de mar de 2016

PÁSCOA PREMIADA - DIA 4


OLÁ STARSSS...

Demorou hein...kkkk
Eu estou adorando deixar vocês no suspense, mas na verdade eu não pude vir antes mesmo, desculpem...

Chega de nhem nhem nhem, vamos a nossa PÁSCOA PREMIADA!!!

Já sabem, escolham seus números, comentem com o nome da doll.

São poucos hein, então nada de dormir no ponto.

Então boa sorte e vamos lá!!!



Hahaha...Pensaram que eu tinha esquecidooo???
Nem, olha elas aqui, as nossas regrinhas, então nada de preguiça e de gaiatice, façam tudo direitinho e sigam as regrinhas para não perder a chance!!!


Só clicar aqui para ver o que é preciso para participar.


Fuiii...

Os comentários valem até as 9 da manhã de amanhã.



29 comentários:

symplyFashyon disse...

doll e seguidora symplyfashyon
N°66

Débora Silva disse...

Doll puutx
Seguidora Débora
N 77

yasmin k. disse...

Doll: mina1878
Seguidora: yasmin k.
Nº: 79

yasmin k. disse...

meus compartilhamentos do G+ estão sumindo, ñ sei oq está acontecendo

Ana Carolina Garcia Piatti disse...

Doll: Fofilica
Seguidora: Ana Carolina Garcia Piatti
N°: 83

Bianca Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LoveLady_carol disse...

Meninas nada de repetir o número da coleguinha heim!!! Se tiver número repetido o prêmio vai pra que comentou primeiro e nada de choro!! :) Boa sorte!

LoveLady_carol disse...

Yasmin, dá uma conferida se o seu perfil está público, pode ser que não esteja e por isso não aparece!

Jaqueline cuevas cortes disse...

Doll: Star.Jaque.Miss
N° 75

yasmin k. disse...

Ta sim Carol, eu publico e depois de um tempo ele some :(

yasmin k. disse...

Aqui a prova:
http://www.bankfotek.pl/view/1985916

Mas realmente ñ sei porquê esta sumindo

yasmin k. disse...

http://www.bankfotek.pl/view/1985917

Ou vocês da equipe acreditam em mim ou não vou poder mais participar de nenhuma competição, apenas...

Livia1606 disse...

Doll e seguidora: Livia1606
Nº 80

Bruna Pereira disse...

Doll: Anasophiee
N: 67
Seguidora: Bruna

Stephanie Guedes disse...

Doll: stephaniekau12
Seguidora: Stephanie SD
Nº 73

Luana Cazarin disse...

Doll: LuCratzwo
Luana Cazarin
84

symplyFashyon disse...

Mina o meu também estava sumido...então fiquei plantada olhando para a tela e voalá...apareceu...geralmente aparece depos de aparece o TOP comentarista que fica do lado,é que a pagina fica carregando e demora um pouco e só depois de carrega tudo que aparece o G para compartilha.
BJS

Monique Santos disse...

Doll:mariabonitababy
Seguidora: Monique Santos
Número:70

Stardoll PinkVivianny disse...

Doll: PinkVivianny
Seguidor: Stardoll PinkVivianny

Escolho o 76!

Rita Ferreira disse...

Doll: Manajanet
Seguidor: ritinha.m7
nº 69

Micaela disse...

Nome da doll : Stardoll25doce1
Nome da seguidora : Micaela
N:71

sandra fernandes disse...

Nome da doll : bia_tati
Nome da seguidora : sandra
N :72

Tatiana Moinho disse...

Nome da doll : girlsgogames26
Nome da seguidora : Tatiana Moinho
N: 78

Aline Barros disse...

Aline Barros
Doll Alinedebarros
N 68

Draculaura SD disse...

Draculaura1104
Daculaura Sd
Numero 81
Mesmo eu seguindo o blog , preciso compartilhar? Pq se precisar como fazer isso pelo celular... Obg

LoveLady_carol disse...

ENCERRADO

Bianca Freire disse...

Eita eu exclui meu comentário sem querer mas boa sorte pra vocês!

Китнис Евердин disse...

№74
danay2000

Micaela disse...

Nome da doll : Stardoll25doce1
Nome da seguidora : Micaela
N:71