24 de mar de 2016

PÁSCOA PREMIADA - RESULTADO 4º DIA


Olá amores!!!

Acharam que a gente tinha esquecido o resultado da nossa Páscoa Premiada? Pois não esquecemos e aqui está o resultado!


E hoje só tivemos um número desclassificado, espero do fundo do coração que amanhã não tenhamos nenhum!! Aqui a está o número que marcou bobeira!


Infelizmente a pessoa que escolheu o número acima não compartilhou o post da competição publicamente! 

A ganhadora de hoje é a sortuda que escolheu o nº...



Como podem confirmar a Tati compartilhou direitinho!


E o prêmio de hoje é essa clutch da LE! Tati seu prêmio está no meu bazar (LoveLady_carol) e ficará disponível pelo prazo máximo do bazar!


É isso amores!!! Daqui a pouco nosso 5º dia da Páscoa Premiada aterriza no blog!

Beijocas!
 

10 comentários:

Livia1606 disse...

Parabéns Tatiana ^^

Stephanie Guedes disse...

Nossa! Que estranho, eu tinha compartilhado, mas agora eu fui ver e sumiu o post... Mas mesmo assim, parabéns :)

Tatiana Moinho disse...

Obrigada.

Tatiana Moinho disse...

Obrigada.

yasmin k. disse...

Tem ocorrido o mesmo comigo Stephanie :S

symplyFashyon disse...

PARABÉNS,
BJS

Débora Silva disse...

Por um, escolhi o 77 hahaha Parabéns

Débora Silva disse...

Por um, escolhi o 77 hahaha Parabéns

Stardoll PinkVivianny disse...

Parabéns, querida! E meninas, boa sorte pra gente nos próximos sorteios! Hehehe

Monique Santos disse...

Parabéns.