8 de mar de 2016

PRESENTINHO SEMANAL SUPERSTAR


BOM DIA AMORECOS!!!

E o presente da semana já está liberado, não sei se vocês notaram, mas o presente é liberado todas as Terças-feiras. Então quando for segunda de noitinha já conseguimos pegar ele.


E acho que o Stardoll está melhorando nos seus presentes, semana passada um sapato bom até e essa semana é um item que eu já tenho e super gosto, um vestido militar da loja It Girls. Super vale a pena ir pegar o seu viu, para isso, só clicar na imagem abaixo.


Gostaram amorecos?



9 comentários:

symplyFashyon disse...

que Hááá,eu quero indo pega.
BJS

Bianca Freire disse...

Eu não sou ss mas não curti mto não

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gostei muito do vestido desde q a coleção foi lançada, mas nunca o havia comprado.

Stardoll PinkVivianny disse...

Aliás, Lila, lembro de já ter vsto um look seu com esse vestido, botas de cano alto da Millionaire Mansion, uma bolsa a tiracolo, óculos e um daqueles chapéus meio redondos, tipo Indiana Jones. No cenário, vc tava num deserto, parecendo uma exploradora! Tenho salvo aqui no meu celular e é lindo!

Tassia Amaral disse...

Q legal acabei de pegar o meu

Livia1606 disse...

É um item que eu nunca compraria (tanto que até hoje nunca fez parte do meu armário), acho fechado demais e não valoriza muito as formas da doll (minha humilde opinião).
Mas como diz minha mãe " de graça até injeção na testa" kkkk
Já peguei! :P

Monique Santos disse...

Bem não é meu estilo mas mesmo assim vou pegar.

Lilla disse...

É vdd Vivi, eu já fiz um look com essa peça e amei e que bom que gostou, apesar desse vestido ser fechado como disse a Livia, eu gosto dele pq é diferente, gosto de itens diferentes e acho que usando os acessórios certos conseguimos montar um belo look com ele e agr com esses casacos grandes que estão vindo no Stardoll, podemos usar só a parte de cima e tudo mais é só ter uma boa imaginação.

Luana Cazarin disse...

Linda essa peça....